Bruno Ribeiro é o novo diretor comercial (CSO) da Vivo Keyd Stars

Após fusão, organização amplia sua equipe e anuncia chegada de novo executivo, que também fará parte do board.

Nesta quinta-feira (17), a Vivo Keyd Stars, uma das maiores e mais tradicionais organizações de esports brasileiras, anunciou a chegada de Bruno Ribeiro como parte do board de executivos e novo diretor comercial (CSO). O profissional, que acumula mais de 10 anos de experiência atuando em grandes empresas, chega à organização com a missão de liderar as estratégias de negócios, produtos, novas parcerias e soluções comerciais da marca, além de coordenar toda a equipe de vendas.

Hugo Tristão, CEO da Vivo Keyd Stars, comentou sobre a chegada do novo diretor e reafirmou a importância de estruturar ainda mais todas as frentes da organização: “O mercado de games está crescendo ano após ano, demandando novas visões de negócio e novas formas de lidar com o efeito gaming na vida dos fãs de esports. A chegada do Bruno compõe essa nova fase da Vivo Keyd Stars, fortalece suas frentes de atuação e agrega novas estratégias no segmento. Nosso objetivo é inovar as formas de nos comunicarmos com nosso público, atendendo a necessidade das marcas, que buscam se inserir nesse mercado.“

De acordo com Bruno Ribeiro, novo CSO da Vivo Keyd Stars, a organização buscará entregar e realizar projetos de mãos dadas com o público e marcas: “É um mercado imenso, apaixonante e com infinitas possibilidades. Com a recente fusão das marcas, a Vivo Keyd Stars volta com força máxima ao ecossistema gamer. É uma nova etapa da VKS que irá transformar o mercado, desde de o relacionamento com os fãs, que sempre acompanharam a trajetória vitoriosa dos nossos times, até soluções customizadas para as marcas/anunciantes, com entregas 360º em toda a jornada de consumo dos nossos conteúdos e campeonatos. Além disso, é muito empolgante entender o potencial de conexão que podemos criar entre as marcas e o público alvo.”

Engenheiro de formação e pós-graduado em gestão de marketing, Bruno Ribeiro foi trainee na Editora Abril e desenvolveu sua carreira como executivo comercial em grandes empresas como Grupo Globo, WarnerMedia e Esporte Interativo. Durante sua trajetória profissional, o executivo acumulou vários cases publicitários e foi peça fundamental na implantação de estratégias de novos negócios por todas as empresas que passou.

“Um dos meus principais objetivos será “embarcar” o mercado publicitário nesse universo e desenvolver estratégias de comunicação alinhadas com os objetivos de cada anunciante. Estou muito animado em assumir esse desafio na minha carreira em uma das organizações mais tradicionais e conhecidas do segmento”, finaliza Bruno Ribeiro.

A contratação é mais um passo da organização, que visa fortalecer suas áreas internas e, recentemente, já reforçou sua equipe com diversas contratações, incluindo profissionais experientes, com passagem por grandes empresas. Para saber mais sobre as novidades, siga a Vivo Keyd Stars em suas redes sociais: Instagram, Twitter e YouTube.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password