G4 Educação faz uma provocação ao formato de ensino tradicional de negócios em nova ação

Inspirado por cartazes colados em postes, edtech afirma ‘devolver’ o tempo perdido em MBAs convencionais.

“Trago seu tempo perdido no MBA de volta em 3 dias”. Alunos de MBA de algumas escolas de negócio de São Paulo encontrarão estes bem-humorados dizeres em cartazes estilo lambe-lambe espalhados pelos arredores de faculdades e instituições de ensino convencionais de São Paulo a partir desta sexta-feira (11). A ação é do G4 Educação, a evolução da escola de negócios, cuja proposta é oferecer um conteúdo equivalente a um MBA em três dias, ou seja, traduzir as práticas das empresas de alto crescimento para a realidade dos negócios nacionais, de maneira ágil, aplicável e game changer, por meio de mentores que ensinam justamente aquilo que fazem em seu dia-a-dia, em formações de curta duração.

“Não há segredo no que fazemos; o conceito do G4 Educação é fazer com que empresários de sucesso no Brasil compartilhem o que aprenderam na prática, com base na sua experiência, no que funcionou, nos erros e mudanças de rumo ao longo da trajetória que possam ajudar a empreendedores e donos de negócio no Brasil a triunfar”, explica Tay Dantas, Diretora de Comunicação e Marca do G4 Educação.

No G4, só ensina quem efetivamente tem uma trajetória no mundo do empreendedorismo e dos negócios, começando pelos fundadores, Tallis Gomes (fundador do G4, Easy Taxi e Singu), Alfredo Soares (cofundador do G4 e sócio-conselheiro da Loja Integrada e sócio da VTEX), e Bruno Nardon (Cofundador do G4 e da Norte, ex-presidente da Rappi Brasil, cofundador da Kanui e ex-VP da Dafiti). Isso permite que o aluno tenha acesso a uma metodologia ágil e conteúdos altamente aplicáveis.

A ação foi toda produzida internamente pelas equipes de comunicação do G4, comandadas por Tay Dantas, e terá desdobramentos na semana seguinte, com conteúdo previsto para mídias sociais. O QR code impresso nos cartazes leva os interessados à landing page https://imersoes.g4educacao.com/mba-em-3-dias, na qual são apresentados os conceitos do G4 Educação.

Sobre o # G4 Educação

O G4 Educação é uma edtech com foco em educação executiva, que se posiciona como a Evolução da Escola de Negócios e atua em quatro frentes: programas de educação executiva ministrados por referências do mercado com amplo track record; o G4 Skills, software online B2B de cursos de extensão e treinamentos; as soluções educacionais In Company; e o G4 Club, uma rede de relacionamento cujo foco é fomentar continuamente o ecossistema de educação e networking, contribuindo para a geração de negócios entre os membros. A metodologia de ensino é baseada em um conteúdo altamente aplicável e atual, assim como em ferramentas práticas, por onde são abordadas as técnicas, os frameworks e mecanismos de gestão, sales, operações, customer experience e growth utilizadas pelas empresas mais inovadoras e valiosas do mundo.

# Programas de formação executiva

Os programas são ofertados nas modalidades presencial e online e sua duração varia de três a dois dias, conforme o tema principal. O carro-chefe, nesse formato, é a Imersão e Mentoria Gestão 4.0, que abrange frameworks e ferramentas de gestão, vendas e growth, sendo direcionado para donos de negócios e executivos do alto escalão que almejam potencializar seus negócios. Há ainda as edições mais específicas, focadas em Growth, Liderança, Sales e Customer Experience. Primeiro, os participantes assistem aulas com conceitos densos e baseados em benchmark e, posteriormente, recebem mentorias 100% personalizadas, cujo objetivo é criar estratégias para adaptar essa práticas para cada empresa, levando em conta seu modelo de negócio. Por fim, são acompanhados durante toda a implementação das soluções por nossa equipe de assessoria.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password