Atividades físicas ao ar livre marcaram lançamento do Projeto Alpha Sustentável

  • Atividades físicas ao ar livre marcaram lançamento do Projeto Alpha Sustentável
  • Atividades físicas ao ar livre marcaram lançamento do Projeto Alpha Sustentável

Evento aconteceu no final de semana, durante a reinauguração do Parque da Cidade.

Adultos e crianças participaram neste final de semana das aulas promovidas pela Rede Alpha Fitness, durante a reinauguração do Parque da Cidade. A ação que contou com aulas de yoga, funcional natural, meditação, Alpha Balance, zumba, FitDance e Alpha Kids (atividades elaboradas para crianças), marcou o lançamento do Projeto Alpha Sustentável, realizado em parceria com a Claro.

“Foi uma experiência deliciosa”, afirmou a artesã e massoterapeuta Shaiane Paniago, logo após a aula de Alpha Balance. “O Balance reúne três técnicas – yoga, tai-chi e pilates -, trabalhando o equilíbrio, a flexibilidade e a respiração, contribuindo para redução do estresse e maior disposição”, explica o educador físico Paulo Jacob.

Com grande participação do público adulto e infantil, as aulas foram realizadas no sábado, das 08h às 16h e no domingo das 09 às 15h. Aluna da Rede Alpha Fitness a publicitária Gabriela Lacerda disse ter ido ao Parque da Cidade por causa do aulão de Fitdance. “Vim por causa do aulão e adorei, o clima foi de diversão e bem-estar, tudo a ver com o novo espaço e com o FitDance”, afirmou.

Fazem parte do projeto Alpha Sustentável ações como a promoção de aulas ao ar livre em praças, parques e praias, o incentivo da equipe e dos alunos a coletarem os resíduos sólidos dos locais públicos em uso, plantação de árvores, adoção de praças, além de medidas internas como construções com fachadas em vidro para maior aproveitamento da iluminação natural e aquecimento solar de água.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password