Sorvete de 3 Leites

Ingredientes

500 ml de creme de leite fresco bem gelado
1 lata de leite condensado
¾ xícara de chá de leite em pó
30 unidades de Biscoito Maizena Tradicional Vitarella

Modo de Preparo

– Quebre os biscoitos com as mãos e reserve.
– Na batedeira ou com um fouet, bata o creme de leite até aumentar o volume e ficar com picos moles.
– Acrescente aos poucos ¾ do leite condensado e continue batendo, com mais delicadeza se for à mão ou em velocidade baixa se estiver usando a batedeira.
– Quando atingir o ponto de chantili, misture delicadamente o leite em pó.
– Transfira pouco a pouco a mistura para o recipiente que for usar para servir, intercalando com o leite condensado restante e os biscoitos quebrados.
– Cubra o sorvete com plástico filme e mantenha no congelador por, pelo menos, 6 horas.

Tempo de preparo: 25 minutos + tempo de geladeira
Rendimento: 10 porções

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder em biscoitos no Brasil*, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index,  Biscoitos Totais-  TOTAL BRASIL INA + Cash Carry – Outubro’21 (YTD)

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.

Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em novembro de 2021, a Companhia passou a ser detentora também das marcas Fit Food, Smart, Taste& Co e Frontera, expandindo sua posição no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates, massas feitas de milho e temperos.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password