Marília Gabriela estrela campanha da Linha Sidney Oliveira que reforça conquistas da marca

No filme, que estreou em rede nacional, jornalista destaca a credibilidade dos produtos, que também são comercializados nos EUA

Créditos: Chico Audi

O empresário Sidney Oliveira, fundador e presidente da Ultrafarma, tem feito diversos investimentos para colocar a Linha Sidney Oliveira de vitaminas e suplementos cada vez mais no patamar da mais alta qualidade.

Para anunciar as particularidades de produção e dos produtos, a empresa escalou a jornalista Marília Gabriela para agregar credibilidade à marca. Essa é a segunda vez que Marília, que também é atriz, se une à linha do empresário: sua primeira campanha para os suplementos foi em 2014.

No final de 2023, Oliveira anunciou uma parceria inédita com a Amazon norte-americana para iniciar a comercialização de produtos da marca nos Estados Unidos. Ele também migrou 100% da produção para laboratórios estadunidenses que operam desde janeiro. Com isso, todos os produtos da marca são importados e já com selo de aprovação do FDA (órgão que regulamenta medicamentos nos EUA).

No vídeo, que estreou em emissoras de rede nacional, a artista caminha questionando quais marcas brasileiras reúnem determinadas características, tanto em seu processo de manipulação e controle de qualidade, quanto na escolha da matéria prima e pesquisas de novos componentes. Por fim, ela recomenda: “Vitaminas tem nome e sobrenome: Sidney Oliveira”.

“Marília Gabriela é uma profissional respeitadíssima em todos os segmentos e não havia melhor escolha para representar o novo momento da Linha Sidney Oliveira. Marília tem uma extensa carreira e é conhecida por imergir nos projetos em que trabalha e com os produtos da linha não foi diferente. Por isso tê-la conosco nessa campanha é um atestado de confiança e qualidade”, afirma o presidente da Ultrafarma.

Assista:

Ficha técnica:

Título: Marilia Gabi

Direção: Telso Freire

Agência De Publicidade: Alternativa Propaganda e Publicidade

Produtora: Hay Produtora

Atendimento: Itagiba Cobra

Diretor de Fotografia: Chico Cobra

Direção de Produção: Daniel Simpson

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password