Giovanna Antonelli estreia primeira campanha como embaixadora de Koleston

A atriz Giovanna Antonelli estrela o novo filme para TV de Koleston Brilho Infinito, nova coleção da marca de colorações da Wella Company. Durante todo o mês de março, o vídeo será exibido nas telas da Rede Globo em todo o país, com reforço regional em São Paulo Capital, Campinas e Belo Horizonte, além de telas de mídia exterior em São Paulo capital e mídia digital expandindo a comunicação para todo o país.

A campanha, criada pela Talent, vem sendo trabalhada desde 2022, contando com o apoio das áreas de: planejamento, BI, negócios, criação, conteúdo e mídia da agência. Com o mote “Seu brilho, seu poder”, o projeto contará também com ações de retail merchandising, evento exclusivo e conteúdos digitais com o objetivo de rejuvenescer a marca e se aproximar das mulheres.

“Estamos fazendo esse lançamento na TV aberta, junto com a nossa embaixadora, Giovanna Antonelli, que representa o brilho e poder da mulher de Koleston. É a principal campanha da Wella Company no ano, com maior investimento e visibilidade, já que Koleston é uma das marcas com maior awareness no mercado, sendo Top of Mind na categoria de coloração para os cabelos por dois anos consecutivos” comenta Ana Paula Fischer (Poppy), Diretora de Marketing da Wella Company no Brasil.

‘’Todo esse processo foi novo para a marca, ou seja, é uma grande conquista! Toda a gravação foi feita localmente, o que foi um ponto diferencial e desafiador, já que nós pela primeira vez tomamos conta da câmera para uma campanha de Koleston’,’ comenta Carolina Amaral, Diretora de Negócios da Talent.

CASA WELLA

Para celebrar o lançamento da coleção Koleston Brilho Infinito e a nova fórmula vegana de Soft Color, a Wella Company realizará um evento para clientes no dia 13 de março, no Espaço Solar Fábio de Prado, intitulado “Casa Wella”. Com talk inspirador com a embaixadora de Koleston, Giovanna Antonelli, a atriz Giovana Cordeiro, parceira de Soft Color, e a TEDx Speaker e LinkedIn Top Voice Adriana Alves que irá mediar um bate-papo sobre o poder da transformação.

Confira o vídeo:

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password