Salon Line estreia campanha de verão 2024
Com uma identidade visual vibrante e trilha sonora animada, referenciando o estilo musical ‘piseiro’, a Salon Line lançou hoje (30) sua nova campanha de verão. A peça publicitária celebra a estação de uma maneira única, destacando a diversidade do Brasil, seja na praia, ao ar livre, na laje ou em qualquer lugar que os brasileiros escolham para aproveitar a estação mais quente do ano.
“Na busca por compreender como o verão é experimentado em diferentes regiões do Brasil, desenvolvemos uma campanha que exalta as pluralidades. Nossa abordagem não se limita somente à praia e piscina, e se aproxima do cotidiano e das possibilidades realistas que as pessoas têm de aproveitar a estação. É um convite a uma vida mais despojada, otimista e leve, mas sem abrir mão dos cuidados com os cabelos “, explica Juliana Tozzi, Diretora de Criação e Conteúdo da Salon Line.
“A Salon Line sempre se preocupou em falar sobre diversidade feminina. Agora, trazemos nessa campanha a diversidade regional, que também está muito atrelada ao estilo de vida de cada uma de nossas consumidoras. O objetivo é mostrar todas as possibilidades do verão, que vão além de uma condição climática, mas sim, um autêntico estado de espírito que requer cuidados específicos.” diz Roberto Moreira, Diretor de Marketing da marca. Presente no mercado há mais de 20 anos, a Salon Line se destaca por entender a pluralidade e individualidade de cada uma de suas clientes, e estar junto a elas em todos os momentos é crucial para a marca.
A campanha estará em destaque nas redes sociais da marca e no YouTube. No Spotify, serão disponibilizados spots regionalizados. Além disso, a campanha será veiculada em mídias como metrô, VLT, busdoor e supervia, abrangendo as cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador.
Créditos gerais:
Diretor de Marketing: Roberto Moreira
Head de Marcas: Giovanna Morrell e Julia Satt
Gerente de Marcas: Carol Pirré, Giovana Maria Campos, Raisa Cruz Lima e Tatiana Andrade Peres
Marcas: Daniela Keiko Oura Alves de Melo, Sophia Venancio Molla, Karen Santos, Marcela Barbeito, Livia Litrenta e Yasmin Damasio
Diretora de Criação e Conteúdo: Juliana Tozzi
Criação: Marina Jaques, Kauane Correa, Larissa Tschernev, Jhenny Veiga e Paloma Braga
Coordenadora de Conteúdo: Luana Kondrat
Conteúdo: Raquel Fialho, Jéssica Alves, Dianna Puertas e Fernanda Camillo
Gerente de Produção Audiovisual: Debora Ligieri e Dio Bastoge
Gerente de Marketing Digital: Leila Mendes
Marketing digital: Bruna Zequini, Janaina Carvalho, Rafaela Queiroz e Thais Fernanda
Coordenadora de Influência, PR e ativação: Mayumi Yoshida
Influência: Marcella Giampaoli, Aline Prates, Rafa Araújo, Kristen Amorim e Mirella Dainese
PR e ativação: Juliana Campos e Lara Silva
Gerente de Mídia: Lucas Silva
Mídia: Fernanda Ximenes, Jhones Oliveira, Maurício Gomes, Evelin Costa, Milena Guerra, Francielen Lima, Rafaela Belasalma e Edivan Santos
Gerente de Projetos: Bruna Flávio
Projetos: Thalita Silva, Stefany Stefano, Grasi Barbosa e Bruna Erbano
Créditos filme:
Direção: Dio Bastoge
Assistente de direção: Igor Fiuza
Direção de fotografia: Gabriel Alves, Sarah Corsi e Dio Bastoge
Operação de câmera: Gabriel Alves
Assistente de câmera: Sarah Corsi
Pós-produção: Gabriel Alves e Igor Fiuza
Produção: Débora Ligieri, Ana Miranda e Daiane Forte
Fotos: Dio Bastoge, Eddie William e Henrique Pedro
Tratamento de imagem: Felipe Manorov
Cenografia: Marco di Giorgio
Beauty: Rogério Magalhães
Figurino: Naska Regina
Trilha sonora: Guerreiro Áudio
Aprovação: Roberto Moreira