NIVEA anuncia Ana Bógus como nova presidente no Brasil

A NIVEA, marca nº 1 em cuidados com a pele há mais de 110 anos, anuncia a nomeação de Ana Bógus como sua nova presidente na operação brasileira. Primeira presidente mulher da marca no Brasil, Ana terá papel fundamental para impulsionar a NIVEA em direção a novos patamares de cuidado com as pessoas, de inovação, excelência e crescimento sustentável.

“Estou muito feliz por estar na NIVEA e fazer parte desta organização de grande reputação neste momento importante de atuação da companhia no Brasil. Junto com os times, estamos comprometidos em continuar oferecendo o Cuidado em primeiro lugar, por meio de produtos de qualidade, e garantir uma atuação responsável para a sociedade”, declara. A chegada de Ana fortalece, ainda mais, o compromisso da NIVEA com a diversidade com foco em lideranças femininas: agora, 70% dos cargos da diretoria da companhia são ocupados por mulheres.

Com 30 anos de atuação em diversas funções comerciais estratégicas em empresas, a executiva vem da Alpargatas, onde ocupou o cargo de presidente Havaianas Latam nos últimos dois anos. Ana ainda soma vasta experiência em empresas de consumo, como Rappi, Kimberley Clark e Nestlé. A nova presidente da NIVEA Brasil sucede Christian Goetz, executivo que completou um ciclo de 30 anos de companhia, dos quais 11 foram dedicados como presidente da NIVEA Brasil.

“Estamos entusiasmados em receber a Ana como nossa nova presidente. Acreditamos que sua experiência será fundamental para seguirmos com as estratégias de crescimento dos negócios e em nosso modo de trabalhar, mostrando a todas as pessoas o verdadeiro Cuidado de NIVEA”, afirma Juan Pablo Leymarie, diretor de Gente & Gestão da NIVEA Brasil.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password