Corazon Filmes reforça operação com Marcelinho Romero

Um dos nomes mais experientes do mercado de produção, executivo (ex-O2 Filmes, Cine e LBTM) atuará como head de produção

A Corazon Filmes anuncia a chegada de Marcelinho Romero à sua equipe. Um dos profissionais mais experientes do mercado brasileiro de produção publicitária, passando por muitas das principais áreas do setor, ele assume como Head de Produção, atuando em parceria direta com os sócios e diretores executivos Igor Ferreira e Renato Chabuh.

Com mais de 30 anos de carreira, Marcelinho já atuou em parceria com alguns dos maiores nomes da direção de cena do Brasil, além de passar pelas áreas de coordenação, produção-executiva, atendimento e negócios. Entre agências, produtoras de filme e de som, ele traz em seu currículo experiência em players como O2 Filmes, Cine, Academia de Filmes, Jamute, Leo Burnett Tailor Made e PixPost – da qual foi sócio.

“Encontrei, na Corazon, tudo que estava procurando nesse meu retorno ao mercado: uma produtora com uma pegada jovem, mais aberta e muito menos engessada. Esse novo desafio tem tudo a ver com meu atual momento profissional – e tenho certeza de que terei muito a contribuir com a produtora”, destaca Marcelinho.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password