KITKAT® renova patrocínio com CBLOL pelo 4º ano consecutivo e reforça trajetória no território gamer

KITKAT® renova patrocínio com CBLOL pelo 4º ano consecutivo e reforça trajetória no território gamer

A marca, que se tornou a mais conhecida e consumida pelos gamers no Brasil em 2023, solidifica seu papel com o posicionamento “Gamebreaker”, que se conecta diretamente com as torcidas

– Ao completar mais um ano como o chocolate oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), KITKAT® anuncia a renovação do patrocínio de um dos maiores e mais assistidos campeonato de Esports do país para o ano de 2024. A parceria, que marca o quarto ano consecutivo da participação de KITKAT® no evento da desenvolvedora Riot Games, fortalecerá ainda mais o compromisso com os torcedores que vibram a cada partida, chamados pela marca de “Gamebreakers”, consolidando, assim, sua presença no universo dos Esports.

Demonstrando sua relevância entre os gamers, KITKAT® destacou-se em uma pesquisa realizada no ano passado pela SX Group e Go Gamers, em colaboração com Blend New Research e ESPM. Os resultados revelaram que a marca era a mais reconhecida e consumida na categoria de snacks doces. Isso não só confirma a trajetória de sucesso da marca, como também demonstra que KITKAT® está no caminho certo ao priorizar e atender às preferências do seu público, os “Gamebreakers”.

A marca estará presente nos dois momentos do campeonato proporcionando aos fãs uma verdadeira imersão no universo de KITKAT®. O primeiro split teve início em São Paulo no dia 20 de janeiro, e se estende até 20 de abril. Já o segundo split, com início previsto para junho, vai até setembro.

“Desde a entrada da marca no universo gamer em 2020, nosso objetivo vai além de proporcionar experiências únicas aos gamers. KITKAT® quer destacar a importância da torcida, da comunidade e da diversão compartilhada. Assim, iniciamos mais um ano de parceria com o CBLOL para tornar a interação do público única, oferecendo sempre o melhor break”, comenta Tatianna Perri, head de Marketing da KITKAT®.

“Tudo o que fazemos na Riot Games é voltado para a comunidade, e o apoio de parceiros que compartilham desta mesma visão é fundamental para completar a experiência do jogo e expandir a conexão com o jogador. A renovação desta parceria com KITKAT® fortalece o nosso ecossistema e mostra o quanto os games e seus cenários competitivos estão profundamente inseridos no cotidiano das pessoas”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.

Para mais informações sobre as ativações e novidades, os fãs podem acompanhar as redes sociais oficiais das marcas.

Sobre KITKAT®   

KITKAT® é uma marca global da Nestlé®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece aos públicos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.

Sobre o CBLOL
O Campeonato Brasileiro de League of Legends deu seus primeiros passos em 2012, pouco após a estreia do servidor brasileiro, em um torneio de três dias. O primeiro campeonato em forma de liga foi realizado em 2014, com o precedente de duas etapas anuais, ou dois splits, com playoffs e uma grande final brasileira. Hoje, o CBLOL é a liga pioneira e uma das líderes de audiência no Brasil, atingindo centenas de milhares de pessoas ao vivo em suas transmissões pela internet e TV. A partir de 2021, o campeonato passou a adotar o modelo de franquias, com a presença de 10 organizações esportivas de renome, tanto nos Esports quanto nos esportes tradicionais. Para mais informações, acesse o site LoL Esports ou o Twitter @CBLOL.

Sobre a Riot Games
A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e dar suporte aos jogos mais focados em jogadores do mundo. Em 2009, a Riot Games lançou seu título de estreia, League of Legends, para aclamação mundial. League passou a ser o jogo para PC mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Com League em sua segunda década, a Riot Games continua a evoluir o jogo enquanto oferece novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift, Riot Forge e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos, jogos de tabuleiro e Arcane, sua série animada vencedora do Emmy. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password