Shopping Bela Vista oferece ingresso de show para doadores de sangue no Hemóvel

Nos dias 13 e 14 de julho, quem doar sangue no Hemóvel estacionado no Bela Vista ganhará 1 ingresso para o Samba Piatã

Com a ideia de incentivar a doação voluntária de sangue, o Shopping Bela Vista iniciou uma corrente do bem no período de atendimento do Hemóvel no empreendimento. Dessa forma, os 110 candidatos cadastrados para doarem sangue ou medula óssea, nos dias 13 e 14 de julho (terça a sexta), ganharão um ingresso para curtir o show Samba Piatã (setor Arena), que acontecerá em 23 de julho no Parque de Exposições.

A campanha é válida exclusivamente no Hemóvel estacionado na entrada principal do Shopping Bela Vista, com atendimento das 8h às 17h. Para receber o ingresso, a pessoa interessada deverá se dirigir a loja do Grupo Onda após sair da unidade móvel. Os ingressos são limitados a quantidade de atendimentos que o Hemóvel realiza por dia, com capacidade para 110 coletas diárias.

“Entramos na onda do bem e estamos oferecendo, em parceria com o Samba Piatã, 1 ingresso para cada voluntário nestes quatro dias de campanha. Convidamos a todos que têm interesse em doar e estão com a saúde em dia para abraçar a iniciativa com a gente”, destaca a Gerente de Marketing do Shopping Bela Vista, Juliana Brandão.

Além desta semana, o ônibus de coleta da Fundação Hemoba estará novamente na entrada principal do Bela Vista de 24 a 28 de julho para atender voluntários para doação de sangue e medula óssea.

Como posso doar?

Para realizar a doação no Hemóvel não é necessário agendamento prévio. Os atendimentos são feitos por ordem de chegada, de acordo com a demanda espontânea de voluntários. O candidato deve estar bem alimentado e em boas condições de saúde, sem sintomas virais; pesar mais de 50 quilos, ter dormido pelo menos 6h, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12h, não fumar por, pelo menos, duas horas, e ter entre 16 e 69 anos incompletos. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável legal e apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.

Já para o cadastro de medula óssea é necessário que o voluntário tenha entre 18 e 35 anos de idade, esteja em bom estado geral de saúde, não possua doença infecciosa ou incapacitante e não apresente doença neoplásica (câncer), hematológica (do sangue) ou do sistema imunológico. Os dados pessoais e os resultados dos testes serão armazenados no REDOME (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea), coordenado pelo Instituto Nacional de Câncer (INCA).

SERVIÇO:  

Hemóvel no Shopping Bela Vista
Período: de 13/07 a 14/07 e de 24/07 a 28/07
Local: Entrada principal do Shopping Bela Vista
Horário: das 8h às 17h
*Atendimento por ordem de chegada

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password