Rianni Bertoldo é nomeada CEO da Moringa

A Moringa, agência independente de comunicação, tecnologia e marketing com 20 anos de atuação, anuncia a sucessão de sua presidência. Bruno Ladeira, co-fundador e CEO, passa o bastão para a até então Diretora Geral, Rianni Bertoldo.

A sucessão acontece de forma natural e é um movimento baseado na agenda de inovação e growth da L2Par– holding a qual a Moringa faz parte – e que Bruno passa a se dedicar, juntamente com seu irmão e sócio Léo Ladeira.  Além da agência Moringa, a L2Par detém empresas de outros segmentos como o Portal de Compras Públicas, maior Govtech do Brasil, a Health Goods, uma startup de suplementos focados em saúde e bem-estar, e outras iniciativas. Em sua gestão na Moringa, Bruno investiu em governança corporativa, sistemas e ferramentas, além de implementação de métricas e processos de trabalho. “Rianni assume o desafio para ampliar as políticas de gestão e compliance implementadas ao longo dos anos e atingir os objetivos de crescimento traçados para o futuro, interagindo comigo que assumo o papel de presidente do conselho da Moringa”, afirma o empresário.  “Confio plenamente nessa nova fase que a Rianni assumirá como CEO e ganharei maior liberdade para atuar nos demais negócios do Grupo”, completa Bruno.

Na Moringa desde 2019, Rianni é peça fundamental na evolução do negócio ao longo dos últimos 4 anos, trazendo com ela a sua bagagem em grandes players do mercado, como Lew’Lara\TBWA, Artplan e Fischer. Com 26 anos de experiência no mercado de comunicação, especialmente ligada a atendimento de contas públicas e governamentais como Banco do Brasil, CAIXA e SEBRAE Nacional, Rianni participou e liderou projetos como formação de um time diverso, ampliando a liderança feminina e liderança negra, mais criativo e alinhado a cultura organizacional que desenhou para a operação. A agência ganhou novas contas, recebeu o selo do “Great Place to Work” nos últimos 3 anos e prêmios como Lusófonos e Colunistas.

“É uma enorme satisfação ser reconhecida por um trabalho que faço com comprometimento, estratégia e muita paixão. Me sinto honrada por representar a Moringa neste importante cenário de transformação do mercado, além de ter o desafio em dar continuidade a tudo que Bruno construiu ao longo desses 20 anos.”, afirma Rianni Bertoldo.

A nova CEO também ressalta que continuará fortalecendo os talentos da equipe – protagonistas da atuação da Moringa, investindo no coletivo, na ampliação da diversidade como ativo de negócios e trazendo modelos de gestão pautados em talentos complementares, estratégia criativa e estratégia de dados como instrumentos de inovação e de geração de novos negócios. “Na comunicação, os desafios são constantes. Nós estamos construindo uma agência pronta para passos maiores. Sempre de forma sustentável, com leveza, alegria, respeito e cuidado com os nossos colaboradores e as marcas que nos escolheram como parceiro”, diz ainda Rianni.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password