Bolo de Churros: Aprenda a preparar a sobremesa dos sonhos!

Neste fim de semana, surpreenda com uma receita deliciosa

Prepare-se para o fim de semana com uma sobremesa que vai encantar a todos. A Fortaleza, marca da M. Dias Branco, ensina como fazer o charmoso e irresistível Bolo de Churros, que surpreende com a união do doce de leite e a canela. Para aprender como fazer, confira a receita completa abaixo:

Bolo de Churros com Biscoito Maria

Ingredientes:

– 80 g de Biscoito Maria Fortaleza
– 5 ovos
– 1 xícara de leite
– 1 colher pequena de fermento
– 3 xícaras de doce de leite
– 2 xícaras de Farinha de Trigo Finna
– 1 xícara de óleo
– 1 ½ de açúcar
– 1 colher de sopa de canela em pó
– 50 g de margarina

Modo de Preparo:

– No liquidificador, processe o biscoito Maria Fortaleza, formando uma farofinha. Reserve.

– Novamente no liquidificador, coloque óleo, leite, canela, açúcar, ovos e fermento.

– Misture o biscoito processado com a farinha de trigo e acrescente o conteúdo do liquidificador.

– Unte a forma com margarina e farinha de trigo.

– Coloque a massa na forma e leve para o forno preaquecido por 30 minutos.

– Retire do forno e espere esfriar.

– Para montar o bolo, acrescente Doce de Leite com colher como recheio e passe as laterais.

– Finalize decorando com doce de leite no topo usando bico de confeiteiro.

Tempo de preparo: 90 minutos
Rendimento: 12 porções

Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza:
0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br

Sobre a Fortaleza

Com mais de 65 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são cerca de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password