Dorflex lança campanha “Deixa Comigo” inspirada em histórias reais

Dorflex®, a marca mais vendida no mercado farmacêutico do País¹ e líder do portfólio de Consumer Healthcare na Sanofi, apresenta nova campanha, “Deixa comigo”, inspirada em histórias reais de brasileiros de diferentes regiões do País, que se reinventaram para continuar progredindo em suas profissões e em suas rotinas. Com criação da Publicis, a marca explora toda a sua essência brasileira e evidencia a forma única que os brasileiros encontram para enfrentar os desafios e lutar pelos seus objetivos, e Dorflex como um grande aliado.

O mote traz uma evolução do então conhecido: “Vai em frente e deixa a dor com a gente” surgiu em 2021, com a intenção de conscientizar e incentivar os brasileiros que batalham diariamente sobre a importância do equilíbrio entre correr atrás dos objetivos e o autocuidado. Com estreia na Rede Globo, durante o Jornal Nacional, o filme traz o foco na inovação digital com criativos personalizados e peças exclusivas para YouTube, Meta, TikTok e Twitch.

Marilia Zanoli

Diretora de Marketing Consumer Healthcare na Sanofi

“Dorflex é uma marca 100% brasileira e que ajuda os consumidores há mais de 50 anos a progredirem sem dor, por isso, sentimos a necessidade de trazê-los para o centro das comunicações, com o objetivo de aproximar ainda mais o consumidor ressaltando as histórias reais e gerar identificação com o público. Sabe quando aparece um desafio e alguém solta aquele sonoro “Deixa comigo!” é exatamente este ponto que a campanha vai ilustrar! E claro, se a dor aparecer, “Deixa com Dorflex”!”

Histórias inspiradas em brasileiros reais

A história que abre a campanha é a do Robissom Santos, do Rio de Janeiro, que criou sua própria barbearia móvel para atender seus clientes em domicílio durante a pandemia. Com uma postura criativa, o é a personificação do mote da ação. Além do Robissom, Dorflex apresenta a  história da Mayara, do Maranhão, que viralizou na internet com bolos hiper realistas, o Jairo, de Santa Catarina, que inventou pranchas de surf usando garrafas pet, o Marcelo, de Belo Horizonte, que transformou uma caçamba em piscina itinerante, como forma de levar lazer para a periferia, o professor Silvio, do Rio de Janeiro, que ficou famoso por ensinar a matéria química por meio de músicas do estilo “funk” na sala de aula e tem hits como “funk das ligações”.

Para se ter uma ideia da grandeza das produções, para que as filmagens fossem realizadas foram necessários mais de 6 dias de filmagens, 6 locações diferentes em Salvador/BA e mais de 150 profissionais envolvidos. A direção dos filmes da campanha é de Leandro HBL, do Bando Studio e a produção de áudio da Fuzzr.

Fabio Astolpho, Diretor-Executivo de Criação da Publicis, explica que o novo projeto de Dorflex reforça a brasilidade da marca. “A campanha é composta por seis filmes que retratam a luta do brasileiro e o quanto eles podem contar com Dorflex quando a dor aparece e então seguir a sua jornada. Dorflex segue se conectando com os consumidores por meio de pautas intrínsecas e que representam histórias de milhares de pessoas”, diz.

A campanha conta com uma ativação 360º para potencializar a mensagem da marca, como um squad de criadores e influenciadores que simbolizam e representam a diversidade brasileira e busca pelo progresso, além de parceria inédita com o podcast PodPah.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica PUBLICIS BRASIL

AGÊNCIA PUBLICIS BRASILTÍTULO Deixa ComigoDURAÇÃO 30″ e 15″PRODUTO DorflexCLIENTE SanofiCCO Mauro RamalhoECD Fabio AstolphoDIREÇÃO DE CRIAÇÃO Samuel Normando e Deh BastosACD Elias Carmo, Simone Bispo, Vinicius ClaudinoCRIAÇÃO E CONTEÚDO Anderson Dias, Felipe Gregorio, Lucas Andrade e Jessica SeveroHEAD DE PRODUÇÃO Renata SayãoRTV Leo Alves e Renan SalesVP DE MÍDIA Mauricio AlmeidaMIDIA Valéria Brasil, Racquel Medeiros e Natanael AlvesVP DE ATENDIMENTO Gabriela BorgesATENDIMENTO Beatriz Pedrosa, Lígia Saad e Gabriella CamargoHEAD DE PLANEJAMENTO Juliana EliaPLANEJAMENTO Ileana Millán e Caio DiasAPROVAÇÃO CLIENTE Marilia Zanoli, Eduardo Magalhães, Vitoria Hernandez e Gabriela AlonsoPRODUÇÃO FILMEPRODUTORA Bando Studio DIREÇÃO Leandro HBLDIREÇÃO  2 UNIDADE Fernando MoraesDIREÇÃO DE FOTOGRAFIA Vagner Jabour, Bernardo NielsenMONTAGEM Matheus TibiraMONTAGEM DIGITAL Tiago FerraciniPRODUÇÃO EXECUTIVA André AlvesATENDIMENTO Bia VicenteCOORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO Roberta MedeirosPÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO Hub VFXPRODUÇÃO ÁUDIO- Filmes + SpotsPRODUTORA SOM Fuzzr AudioPRODUTOR MUSICAL Felipe ColenciLOCUTOR Hugo Picchi NetoFINALIZAÇÃO DE AUDIO Lucas CorrêaATENDIMENTO Fernanda Aragão

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password