Sinapro-Bahia faz campanha em homenagem ao Dia do Outdoor
Grandes publicitários sempre têm boas histórias para contar. E na comemoração do Dia Nacional do Outdoor não poderia ser diferente. Para celebrar a data, o Sinapro-Bahia convidou três importantes nomes do mercado publicitário para resgatar histórias marcantes com a mídia. Os convidados das agências associadas, Claudio Carvalho, CEO da Morya, Fernando Barros, Chairman da Propeg e Agnelo Rocha, redator e planner da Rocha Comunicação, gravaram depoimentos que serão publicados nas redes sociais do Sinapro-Bahia, no dia 31 de agosto, e falaram sobre campanhas publicadas em outdoor que marcaram suas carreiras.
No seu testemunho, Claudio Carvalho ressaltou a importância do outdoor, que reconhecidamente tem um grande impacto na publicidade baiana. Ele escolheu uma peça criada para o Paes Mendonça, em parceria com a Coppertone. Fernando Barros indicou uma campanha realizada para o Hospital Aristides Maltez, destacando a importância da entidade para a Bahia. Uma campanha dos 20 anos do Shopping Barra, de 2007, foi a escolha de Agnelo Rocha, que relatou que a opção pela mídia possibilitou uma grande visibilidade para a ação, já que trouxe a inovação, na época, de usar placas duplas que formaram um grande painel.
O Sinapro-Bahia vai realizar outras ações para a data, que nasceu na Câmara Municipal de Salvador, em 2009; como uma campanha em placas distribuídas pela cidade. Com o mote “Marcas que marcam passam por mim”, a peça, criada pela Rocha Comunicação, enaltece os 92 do outdoor. Esta mesma campanha será replicada nas redes sociais.