Sinapro-Bahia faz campanha em homenagem ao Dia do Outdoor

Grandes publicitários sempre têm boas histórias para contar. E na comemoração do Dia Nacional do Outdoor não poderia ser diferente. Para celebrar a data, o Sinapro-Bahia convidou três importantes nomes do mercado publicitário para resgatar histórias marcantes com a mídia. Os convidados das agências associadas, Claudio Carvalho, CEO da Morya, Fernando Barros, Chairman da Propeg e Agnelo Rocha, redator e planner da Rocha Comunicação, gravaram depoimentos que serão publicados nas redes sociais do Sinapro-Bahia, no dia 31 de agosto, e falaram sobre campanhas publicadas em outdoor que marcaram suas carreiras.

No seu testemunho, Claudio Carvalho ressaltou a importância do outdoor, que reconhecidamente tem um grande impacto na publicidade baiana. Ele escolheu uma peça criada para o Paes Mendonça, em parceria com a Coppertone. Fernando Barros indicou uma campanha realizada para o Hospital Aristides Maltez, destacando a importância da entidade para a Bahia. Uma campanha dos 20 anos do Shopping Barra, de 2007, foi a escolha de Agnelo Rocha, que relatou que a opção pela mídia possibilitou uma grande visibilidade para a ação, já que trouxe a inovação, na época, de usar placas duplas que formaram um grande painel.

O Sinapro-Bahia vai realizar outras ações para a data, que nasceu na Câmara Municipal de Salvador, em 2009; como uma campanha em placas distribuídas pela cidade. Com o mote “Marcas que marcam passam por mim”, a peça, criada pela Rocha Comunicação, enaltece os 92 do outdoor. Esta mesma campanha será replicada nas redes sociais.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password