Dorflex Uno faz parceria com Porta dos Fundos para falar sobre enxaqueca e estresse.

Estima-se que 11% da população mundial, cerca de 874 milhões de pessoas, sofre de enxaqueca. E, dentre os principais gatilhos do distúrbio, está o estresse, que também pode contribuir para o aumento da frequência das crises de dores de cabeça. Esse cenário inspirou a mais nova campanha de Dorflex Uno, medicamento da família Dorflex, da Sanofi, em parceria com o Porta dos Fundos.

No dia 6 de julho, vai ao ar, no canal de humor, o primeiro vídeo fruto da parceria, que retrata uma situação cada vez mais comum para os trabalhadores brasileiros: as reuniões por videoconferência em meio ao home office.

Com o nome “Call eterno”, a produção retrata um diálogo entre Eduardo e Jefferson sobre as diferentes situações cotidianas que estão ocorrendo virtualmente e como muitas delas podem ser estressantes, causando dores de cabeça.

“Acreditamos que o Porta dos Fundos tem muita sinergia com o território da marca Dorflex, que tem uma forte conexão com o público brasileiro, sabe de suas dores e aborda esse tema sem deixar de lado o tom humorístico pelo qual já é conhecida”, afirma Joaquín Ortega, diretor de Marketing da divisão de Consumer Healthcare da Sanofi.

Para Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos, a parceria com a marca enriquece ainda mais o conteúdo oferecido pelo canal. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com Dorflex. Conectar marcas com nossa audiência de forma não interruptiva, além de trabalhar com linguagem de identificação, são pontos importantes na criação de conteúdos de entretenimento e na entrega de soluções efetivas para nossos parceiros.”

Além de “Call eterno”, Dorflex Uno produzirá outros cinco vídeos curtos em parceria com o Porta dos Fundos. “Conteúdo tem sido uma disciplina cada vez mais usada nas campanhas integradas da marca e pensamos que trazer humor para a estratégia de comunicação ajudaria a aliviar um pouco do peso deste momento difícil pelo qual passamos”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis, agência responsável por criar o conceito da campanha.

Dorflex Uno também retoma, no dia 6 de julho, sua campanha televisiva.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password