PRESERVATIVOS SKYN® CONVIDA AS PESSOAS A FICAR EM CASA E APROVEITAR O CONFINAMENTO DO MELHOR JEITO
O popular movimento #fique em casa recebeu uma reviravolta convincente: fique e aproveite para ***
Post SKYN
Na tentativa de retardar a disseminação do COVID-19, pessoas em todo o mundo estão sendo orientadas a ficar em casa. Nesse esforço para conter o vírus e evitar a propagação da doença o distanciamento social é apresentado como a melhor forma de combate. Como resposta ao período de confinamento pessoas no mundo inteiro se juntaram virtualmente em torno desta importante medida preventiva e estão usando a hashtag #satyhome (#fiqueemcasa).
Atenta ao movimento e às incertezas geradas pelo coronavírus no mundo inteiro a SKYN®, especialista em intimidade, resolveu participar das conversas virtuais de internautas ao redor do globo para mostrar um jeito diferente de aproveitar a quarentena: ficando em casa para ter mais tempo para o prazer.
Através da interação nas mídias sociais a marca está mostrando que ficar em confinamento não significa só assistir compulsivamente séries. De um jeito criativo, SKYN tem aproveitado o movimento de distanciamento social para incentivar ao prazer como poderoso incentivo neste momento de incertezas.
Virtualmente as pessoas estão aderindo e para que mais gente participe SKYN® está publicando conteúdo com mensagens como “vir é sempre mais seguro do que ir”, sugerindo que é mais seguro ficar em casa. A iniciativa defente ainda maneiras de tirar melhor proveito da situação, transformando as medidas restritivas em oportunidade para o prazer.
Em andamento estão ações como “Calendário do Prazer”, que será publicado diariamente nas próximas semanas para ajudar as pessoas a se manterem bem ocupadas durante a quarentena. SKYN® reconhece que o distanciamento social é a única maneira de retardar a disseminação da Covid-19 e que o amor é sempre a melhor resposta.
Mais informações em: https://www.skyn.com/pt-br/
Facebook: https://www.facebook.com/PreservativosSKYN
Instagram: @skyn
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários