SKYN NA FOLIA

Marca de preservativos estará presente em ações

presenciais e virtuais durante o carnaval fora de época de São Paulo

preparou uma completa estratégia de marketing que engloba ações no presencial e no digital para celebrar o carnaval fora de época de São Paulo e estimular os foliões a aproveitarem ao máximo a maior festa popular do planeta. O objetivo da marca é celebrar o momento mais aguardado do pós-pandemia e enfatizar que o sexo tem tudo para ser o melhor com muito prazer e segurança.

Para tanto, foram preparadas ativações no badalado Camarote Bar Brahma, considerada a melhor vista do Sambódromo do Anhembi, nos dias 21, 22, 23 e 29 de abril. Também serão realizadas interações com influenciadores digitais nas mídias sociais da marca e cobertura exclusiva da festa para quem ainda não se sente seguro em festejar ao vivo.

Na avenida

“Elegemos o Camarote Bar Brahma (CBB) por se tratar de uma plataforma que atinge diversos públicos ao mesmo tempo”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca.

Uma atração específica foi preparada para o espaço receptivo do bloco – onde os frequentadores se reúnem antes de seguir para o camarote. “Nossa ideia é aproveitar este local para instigar os foliões a conhecerem nosso produto”, revela Veronica. “Vamos instalar um túnel sensorial para, de forma lúdica, apresentar os benefícios de SKYN e aumentar a curiosidade e a identificação com a marca”, conta a executiva.

De acordo com ela, o objetivo é convidar o público a sentir os diferenciais da camisinha – elaborada com a exclusiva tecnologia SKYNFEEL® – que combina a resistência do látex com a sensibilidade de um preservativo ultrafino.

“Ao cruzar o túnel, os visitantes passarão por uma sequência de experiências sensoriais que estimularão o olfato com aromas da linha: cereja, coco e maracujá. O tato também será aguçado através de texturas divertidas aplicadas nas paredes e teto da instalação.

Já no Camarote, os presentes serão convidados a participar de uma brincadeira para adivinhar o que estão segurando por meio de uma “painel cego”. Por um dos buracos, o folião segura o brinde usando uma luva grossa, enquanto o outro permite o toque usando puramente as mãos, o que ajuda a brincar com a ideia de que SKYN oferece a sensação de usar nada hora h.

Folia digital

Mas como ainda tem muita gente que não se sente apta a interagir presencialmente, foram selecionados alguns influenciadores digitais para cuidar do agito virtual. “Influencers farão postagens e stories para retratar a festa e estimular os internautas a curtirem mesmo a distância”, conta Veronica. Além disso, será preparada uma cobertura ativa e exclusiva da marca com fotos e filmes em tempo real. “Mostraremos toda a animação, ativações e também os famosos que passarem por lá”, diz.

OOH 

O agito será marcado também por comunicações Out Of Home (OOH) de SKYN em São Paulo e Rio de Janeiro, reforçando a presença da marca nas principais praças do país.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password