Margarina Puro Sabor ensina como preparar delicioso Bolo Naked

Encantadora e simples de fazer, a receita vai surpreender toda família

Um bolo delicioso e que cativa na apresentação deixa o dia de todos mais alegre.

Já que o fim de semana está logo aí, prepare o incrível Bolo Naked e convide quem você ama para experimentar esse preparo que é Puro Sabor!

Bolo Naked

Ingredientes:
1 colher (sopa) de Margarina Puro Sabor
2 latas de leite condensado
1 caixa de creme de leite
6 colheres (sopa) de chocolate em pó
Morangos à vontade
Açúcar de confeiteiro para decorar

Modo de preparo:

– Faça dois bolos em formas sem furo e reserve. Pode utilizar nossa receita de bolo fofinho: http://bit.ly/2pOi1EB (sem a cobertura de laranja, ok?)

– Para o recheio, coloque em uma panela a margarina, o leite condensado, o creme de leite e o chocolate em pó. Mexa até chegar ao ponto de brigadeiro.

– Por cima do primeiro bolo coloque o brigadeiro e os morangos picados. Cubra com o segundo bolo e decore com o resto do brigadeiro, morangos e açúcar de confeiteiro.

– Sirva a seguir.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800-702-5509
www.purosabor.com.br
www.facebook.com/MargarinaPuroSabor

Sobre a Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle). 

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password