Passeio Público recebe meditação na próxima quinta-feira (18)

por um mundo de paz

Programa ‘Por um mundo de paz’ acontece no Passeio Público nesta quinta-feira (18) às 16h45

O programa ‘Por um mundo de paz’ chega à sua segunda edição deste ano na próxima quinta-feira (18), onde acontece pela segunda vez no Passeio Público, a partir das 16h45, com acesso gratuito. Palco de diversas manifestações artísticas e culturais, o local tem vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, propiciando a contemplação do pôr-do-sol e experiências de meditação.

Reaberto desde o dia 27 de setembro de 2015, o Passeio Público, localizado na Avenida Sete de Setembro, no Campo Grande, passou por serviços de restauração e conservação, no qual teve as esculturas restauradas, calçamento reformado e passeios readequados e reconstruídos.

Considerado um museu a céu aberto, o espaço contou ainda com obras de paisagismo e restauro no parque infantil, luminárias e assentos, além de receber uma câmera de videomonitoramento para ampliar a segurança dos visitantes. As intervenções foram realizadas pelo governo por meio da Secretaria de Cultura da Bahia.

Sobre a Brahma Kumaris

Formada por uma rede de indivíduos de todas as idades e formações, a Brahma Kumaris oferece atividades organizadas em mais de 8.500 centros de meditação Raja Yoga, localizados em 110 país, onde é praticada e ensinada uma forma de meditação que relaxa a mente e promove equilíbrio saudável entre os mundos interno e externo do indivíduo.

A ação conta com o apoio do projeto Avenida Sete – Território Empreendedor (SEMOP, Fundação Gregório de Matos, Fundação Mário Leal, SEBRAE e outros orgãos congregam esse projeto), da Secretaria Cidade Sustentável – SECIS, da Guarda Municipal e realização da Organização Brahma Kumaris.  

Serviço: Programa ‘Por um mundo de paz’ – Encontros de meditação ao pôr-do-sol

Onde: Passeio Público

Quando: 18/02 (quinta-feira) às 16h45

Quanto: Gratuito

Realização: Organização Brahma Kumaris Salvador

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password