Doritos, o salgadinho de 3 pontas, mostra suas 3ªs intenções com o Lollapalooza

Depois da bem sucedida parceria da Doritos com o Rock in Rio em sua última edição, é a vez da marca do grupo PepsiCo reforçar a ligação com eventos musicais e consolidar presença no Lollapalooza como sua patrocinadora máster.

Na campanha do salgadinho de três pontas criada pela AlmapBBDO, a empresa lança uma estratégia focada no digital que brinca com a numerologia e anuncia a teoria de que a marca e o Lolla sempre estiveram interligados secretamente.

Para comunicar essa parceria oculta foram pensadas ativações, lançamento de embalagens exclusivas e ações para os participantes do festival, que lançam a hipótese de que os dois sempre estiveram juntos. Confira abaixo um vídeo que expõe mais indícios da relação:

De acordo com Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing do salgadinho, o patrocínio consolida, mais uma vez, o investimento da marca na plataforma musical e reforça seu posicionamento global, “For The Bold”. “A identidade de marca de tem tudo a ver com o Lollapalooza Brasil, com o clima e o público jovem e descolado do festival. É um dos principais eventos de música do Brasil e do mundo, e não poderíamos ficar de fora”, afirma Anna Carolina.

No evento, as ativações criadas pela agência Suno vão materializar a campanha tanto para convidados, em um espaço exclusivo de Doritos, quanto para consumidores, que também poderão viver experiências únicas em um hot spot secreto nos três dias de festival. Além disso, uma pirâmide gigante irá projetar imagens.

Por fim, as três embalagens em edição limitada estarão disponíveis em pontos de venda da região Sudeste nos pacotes de 55 g e 96 g para sabor Nacho, 55 g para Sweet Chilli e 170 g para Original Dippas a partir de fevereiro, enquanto durarem os estoques.

Ficha Técnica:
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Gola, Pernil
Criação: Ana Carolina Reis, Daniel Poletto ,Dieter Truppel, Marcelo Pignatari, Pedro Reis, Rafael de Miranda
Coordenador Social: Ricardo Andrés, Clauber Volinsky
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara
Head of Art de Digital: Pedro Burneiko
Criação Redes Sociais: Lucas Menegotto, Tieri Wince
Community Manager: Bruno Gonçalves
Diretora de Conteúdo: Chris Mello
Estratégia Digital: Nicole Cassiano
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Produtora de Imagem: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor Executivo: Rodrigo Castello, Renata Corrêa
Line Producer: Mariana Barbiellini, Daniela Freitas
Diretor de Fotografia: João Padua
Diretor de Arte: Marinês Mencio
Equipe de Produção: Hungry Man
Coordenador de Produção: Fernanda Laignier
Diretor de Produção: Luciana Oppido
Supervisor de Pós Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Casinha
Finalizador: Marcos Camurati
Montador: Ivan Kanter Goldman
Color Grading: Psycho n’Look
Produtora de som: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem
Produção musical e sonoplastia: Guilherme Azem / Guile Oliveira
Atendimento Cabaret: Ingrid Lopes
Locutor: Júlio Franco
Atendimento: Alexandre Grynberg, Ana Clara Grana, Tatiana Vidonscky, Gabriela Busnelo, Beatriz Sztamfater, Isabel Barrios
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Carolina Sangoão, Camila Tosi
Mídia: Fabio Cruz, Juliana Melo, Renata Caovilla, Mônica Andreotti, Isaac Asevedo
Business Intelligence: Caio Cesar Costa e Silva
Aprovação: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Tiago Massud, Jaqueline Gimenes

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