PEPSI® Black lança promoção “Toma Esse Mion no Bolso”

PEPSI® Black apresenta Marcos Mion como novo embaixador oficial da marca com o lançamento da promoção “Toma Esse Mion no Bolso”. A ação marca o início da parceria entre a marca e o apresentador, e, em breve, outras novidades e ativações serão apresentadas ao público. Com a nova promoção, ao comprar PEPSI® Black, o consumidor tem a chance de ir ao programa Caldeirão com Mion e concorre ao prêmio final de R$1 milhão*, além viagens com experiências exclusivas todo mês e prêmios diários de até R$500** em créditos no PicPay.

Para participar, basta adquirir qualquer produto da linha PEPSI® Black (garrafas de 200 ml, 1L, 1,5L, 2L e lata 350 ml), durante o período de participação da promoção, se cadastrar e anexar o comprovante fiscal da compra diretamente no site. Também são contempladas na ação promocional compras de produtos PEPSI® Black feitas pelo aplicativo Zé Delivery. Neste caso, basta cadastrar o número do pedido informado pelo próprio aplicativo. A participação é válida para pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos completos no momento do cadastro, entre os dias 15 de junho e 31 de agosto de 2023. Para conferir o regulamento completo da promoção, clique aqui.

“Buscamos sempre inovar e trazer campanhas irreverentes com PEPSI® Black, e a ideia com a promoção foi fazer algo ainda mais marcante, que leva ao nosso consumidor um mix de experiências memoráveis: a possibilidade de participar de um super programa de TV, ganhar prêmios e ainda ter a chance de se tornar um milionário. Além disso, anunciamos o Marcos Mion como a cara desse projeto e novo embaixador da marca, um artista que possui total sinergia com a autenticidade de PEPSI® Black”, diz Diego Bastian, Head de Marketing de PEPSI® e H2OH!® no Brasil.

A campanha conta ainda com um filme promocional, criado em parceria com a agência BFerraz, onde o garoto propaganda Marcos Mion é surpreendido pela influenciadora Stace Hills e o apresentador Britto Jr. “vestidos” de Mion, além de várias outras pessoas interpretando o artista, já que agora todos podem ganhar um milhão* e se tornar um “mionário”. No filme, a cereja do bolo é o final, onde um urso polar também vestido de Mion aparece. Em seguida, o apresentador oferece PEPSI® Black ao urso, que logo se rende ao sabor intenso com um rugido de alegria.

“Fechar uma parceria com PEPSI® é um grande passo na minha carreira, ver minha foto na latinha é uma sensação incomparável! Estou ansioso também para conhecer o próximo mionário lá no palco do Caldeirão em breve!”, comenta Marcos Mion.

Criada pela BFerraz, agência de impact, entertain & sell da B&Partners, trata-se de uma promotainment que, segundo João Lovise, Diretor de Criação da BFerraz “É a união da promoção com o entretenimento. Assim como tudo na nossa indústria evolui, as promoções também não vão ficar para trás, e, visto que o varejo já se tornou uma grande busca por experiência, precisamos cada vez mais entender que cada ponto da jornada do consumidor é decisivo. Levar para o consumidor diferenciais que entretém além de captar será de grande valor para as marcas que buscam fidelização”.*Entregues em certificado de ouro.

**R$500,00 em créditos do aplicativo PicPay.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica

Network: B&Partners

Agência: BFerraz

Cliente: PepsiCo

Campanha: Toma Esse Mion no Bolso Pepsi® Black

CEO: Enricco Benetti e Oscar Moraes

VP Business: Carolina Pellicano

CBO: Ana Ferraz

CCO: Enricco Benetti

COO: Oscar Moraes

Head de Planejamento: Fill Alberto

Diretora de planejamento: Luciana Machado

Planner: José Gil

Diretora de Operações: Marina Hirle

Diretora de Narrativas e Entretenimento: Mariana Soldi

Diretor de criação: João Lovise

Direção de arte: Leonardo Breanza e Marcelo Maeda

Redação: Caio Carvalho e Guilherme Porto

Arte finalista: Daniel Junqueira

RTV: Patricia Oliva e Inez Chaves

Conteúdo: Carlos Viana e Carina Coan

Diretora de contas: Gabriela Gotlib

Gerente de negócios: Thamiris Gutierres

Executiva de contas: Arielly Freitas de Oliveira

Estagiário de atendimento: Laura Gasparotto

Gerente de projetos: Andreia Carvalho Fernandes

Gerente de Promoção: Teca Bedo

Analista de Promoção: Flavia Silva

Cliente: Diego Bastian, Mariana Gomes, Érika Santos, Guilherme Cabral, Amanda Figueiredo

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password