Filme nostálgico celebra “anos incríveis” da Kombi

Ah, os anos 60… Flower Power, Woodstock e alguns dos principais símbolos daquela geração são destacados na campanha do “favorito hippie” da Volkswagen, a Kombi. O sentimento de coletividade e esperança, tão presentes na época e necessários e condizentes com a atualidade, ambientam a ação sob o som de “With a Little Help from My Friends”, dos Beatles.

Com vocês, o filme “rain”, ou chuva, numa tradução literal. À medida que o filme começa e a chuva vai engrossando, o casal de protagonistas convida diversas pessoas para se abrigarem no carro. Ao tentar sair, a kombi fica presa na lama, mas como há muitas pessoas para ajudar a empurrar o carro, o trabalho acaba ficando mais fácil.

Todd Riddle, diretor executivo de criação falou com o Adweek sobre a campanha. “Nós queríamos celebrar a conexão emocional que as pessoas têm com a Volkswagen – a alma da marca e seus motoristas, sua peculiaridade, seu otimismo e ternura”, e acrescentou: “É uma história sobre pessoas colocando outras pessoas em primeiro lugar”.

O comercial de 60 segundos faz parte da campanha “The First Person Warranty”, em que a marca garante a oferta de 72000 milhas de garantia no (seis anos e não o usual de três anos) para clientes que adquirirem veículos da Volksvagen no ano que vem.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password