Tiago Leifert mais uma vez é a cara de campanha da Claro

Para reforçar o novo jeito de usar o celular, a Claro lançou a assinatura “Tô Dentro”. Agora, para mais uma campanha da marca, Tiago Leifert protagoniza e detalha os benefícios de falar com quem quiser, sem surpresas desagradáveis na conta.  A campanha vale para todo o Brasil, independentemente da cidade e da operadora de destino e, ainda, para linhas fixas ou móveis, sempre usando o código 21 para falar à longa distância.

Criado pela Talent Marcel, o filme mostra pessoas e situações aderindo “estar dentro” dessa campanha. A cada cena, mais gente aparece “dentro”, demonstrando a adesão em massa deste novo jeito de falar. A comunicação destaca que os novos planos permitem ao cliente ficar conectado com tudo o que importa, quando e onde quiser.

Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro explicou o mote da ação: “Estamos oferecendo soluções inovadoras e relevantes ao dia a dia das pessoas. E, a ideia da campanha é justamente dar a dimensão do que significa a possibilidade de fazer ligações ilimitadas, para todo o país e para qualquer operadora. A proposta da Claro é evoluir o tempo todo, num mundo cada vez mais conectado”.

Daniel Rezende, diretor de criação da Talent Marcel completa: “A Claro redefiniu o pós-pago com o conceito de ilimitado e a campanha precisava destacar isso. O Tiago está lá para ser o condutor das cenas, puxando a grandiosidade que a gente quer transmitir. E o melhor: por ser uma figura forte e com referência em todo o Brasil, ele não precisou fazer nenhum papel para apresentar o filme. Tiago está lá para ser ele mesmo, com a naturalidade e a credibilidade que ele já tem – e que combinam com a marca”.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password