Ambev convoca consumidores para um verão responsável

A Ambev está convocando seus consumidores para curtir o verão com moderação. A partir desta semana, Skol vai estampar novas peças de sua campanha de verão nos principais jornais e revistas do país (além de peças digitais e vinhetas na TV) reforçando a importância do consumo inteligente de bebidas alcoólicas. Com o mote “Redondo é sair do seu quadrado”, a marca estimula novas atitudes neste verão, entre elas, aproveitar o período da melhor forma possível, extrapolando apenas na celebração e nos bons momentos. “Neste verão, exagere só nas fotos”, diz uma das peças.

O esforço para promover o consumo adequado da cerveja é um compromisso antigo da Ambev, que conta há mais de 13 anos com o Programa Ambev de Consumo Responsável, que tem o objetivo de conscientizar a população sobre o risco do consumo indevido, ou seja, em excesso, associado à direção e por menores de 18 anos. “Queremos que nossas bebidas promovam apenas momentos de alegria e boas lembranças. Por isso, promovemos uma série de iniciativas para garantir o consumo inteligente e a campanha é a mais nova delas”, explica Renato Biava, diretor de relações corporativas, sustentabilidade e comunicação da Ambev.

“Nosso sonho é unir pessoas por um mundo melhor. A ação com a Skol busca justamente isso, engajar nossos consumidores para que eles construam junto conosco um verão inteligente”, afirma Biava. A peça publicitária da campanha começa a ser veiculada já está no ar. “Essa campanha fecha nossas iniciativas neste ano e abre o caminho para os projetos de consumo inteligente que virão em 2017”, completa o executivo.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password