Festa Jazz Ahead (10.09)

Re:Funks será atração principal da festa que vai homenagear Stevie Wonder, gênio da música internacional e um exemplo de superação

No sábado (10.09), a Festa Jazz Ahead, que acontece no Clube dos Macacos, no Horto, vai celebrar o cantor, compositor e multi-instrumentista Stevie Wonder. Para prestar esta homenagem, a organização da festa convidou o Re:Funks, grupo formado por oito instrumentistas que tem um único propósito: tocar o bom e velho funk. A noite contará, também, com o DJ Gustavo MM e o VJ Animafoto, a partir das 22h.

Com 53 anos de carreira, Stevie Wonder é um verdadeiro exemplo de superação a ser seguido. Nascido em um ambiente de muita pobreza, o artista, que também sofreu preconceitos por ser negro e cego, não se deixou abater. O talento nato e a paixão pela música falaram mais alto, e Stevie embarcou em sua trajetória profissional como cantor, compositor, arranjador e instrumentista, se destacando no piano. Aos 12 anos, o garoto prodígio conquistou a crítica através do álbum ‘Tribute To Uncle Ray’, dedicado ao seu ídolo Ray Charles. Hoje, ele coleciona 25 Grammys, centenas de canções e milhares de fãs por todo mundo.

Para homenagear este mago da música internacional, os oito integrantes do Re:Funks subirão ao palco trazendo em seu repertório clássicos do próprio Stevie, Michael Jackson, Banda Black Rio, Lincoln Olivetti, entre outros. Com grooves intergalácticos, o Re:funks é formado por um trio de metais, teclados e sintetizadores, guitarra, baixo, percussão e bateria, apresentando uma concepção sonora única, repleta de improvisos livres e timbres inusitados. Sofisticado e altamente dançante, o som da banda será um convite irresistível à pista da Festa Jazz Ahead, com o melhor do ritmo imortalizado por James Brown.

Entre as apresentações, o residente DJ Gustavo MM vai mostrar a perfeita mistura de jazz/nu jazz com o pé no groove em todas as suas formas: Afro Beat, Soul e Funk. O nu jazz promete ser um dos destaques por ser um tipo de jazz feito para a pista que mistura elementos do jazz tradicional com texturas da música eletrônica e improvisos, incluindo ritmos quebrados e harmonias jazzísticas.

Já o VJ Animafoto exibirá um Live Painting inusitado durante a festa, além do seu trabalho com sequências de fotos em vídeos, criando curtas-metragens e loops experimentais com projeções mixadas ao vivo. 

::: Festa Jazz Ahead celebrate Stevie Wonder::: 

Re:Funks + DJ Gustavo MM + VJ Animafoto

Data: 10 de setembro 2016, às 22h. Show: 23h30 (1º set) e 1h (2º set).

Local: Clube dos Macacos – Rua Pacheco Leão, 2.038 – Jardim Botânico

Telefone: (21) 21 98211 9959 (WhatsApp)

Valores: a partir de R$60 (Lote promocional)

Ingresso na hora: Somente em dinheiro

Consumo: Dinheiro e débito

Classificação: 18 anos

Site de compra: https://www.bilheteriadigital.com/festa-jazz-ahead-celebrate-stevie-wonder-10-de-setembro

Pontos de vendas:  Tracks – Praça Santos Dumont 140, Baixo Gávea (10:00 – 22:00) // Brownie do Luiz – Rua Cupertino Durão 79B, Leblon (Seg. a Sex. das 10h às 21h, e Sáb. das 12h às 18h) //   021 Turismo – Av. Rio Branco, 181 – Sala 702 – Centro – RJ (21) 3549-0006 (Seg a Sex. 9:00 às 19:00)

*** A festa conta com estacionamento e, em caso de chuva, o evento ocorre normalmente. A festa possui toldos para cobrir toda a extensão do local do evento sem comprometer a qualidade e a capacidade.

Condições especiais para aniversariantes contato@festajazzahead.com

www.festajazzahead.com

www.facebook.com/festajazzahead

https://youtu.be/qeZP-Egyumg

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password