Almério, compositor de música para novela Renascer, faz participação no show de Joana Terra, na Casa da Mãe

A Casa da Mãe recebe nesta sexta-feira, dia 15 de março, às 21h,  o cantor, compositor e ator pernambucado Almério, que emplacou na trilha sonora da novela Renascer, da Rede Globo, a música “Quero Você”, um feat com Maria Bethânia. Almério faz participação especial no show de sexta com a cantora e compositora Joana Terra, sua amiga e parceira artística. Apresentados por Juliano Holanda, produtor musical dos primeiros discos de ambos, em meados de 2017, eles se encantaram de pronto. De lá pra cá muitas canções foram compostas em parceria. Almério gravou vocais em duas canções do primeiro disco de Joana, “Vermelha”, participou do segundo disco da cantora na faixa “Vai”, gravou a canção “É só música”, parceria dos dois, no disco “Almério e Martins ao vivo”. Joana participou dos shows “Desempena”, na Caixa Cultural, em Salvador e “Chuva de Cajus” de Almério e Renato Braz, no teatro do parque, em Recife. Nesse show, na Casa da Mãe, o público vai ser presenteado com canções dos dois álbuns de Joana, além de algumas surpresas que estão a caminho. Sem contar na participação de Almério, essa voz/presença que dispensa comentários.

“Muitas das canções que componho imagino como seria a interpretação de Almério. Pra mim, ele é o maior interprete da minha geração. Um ser humano ímpar, de extrema delicadeza. Amigo querido, que deixa tudo mais alegre a sua volta. Ter ele comigo em Salvador, minha cidade, em especial no espaço cultural Casa da Mãe, lugar onde fiz o primeiro show de minha vida, é um afago no coração, estou muito feliz”.

“Joana Terra pra mim é uma força imensa, como compositora, cantora e instrumentista. Temos um encontro importante na vida, moramos juntes um tempo em Recife, e isso nos fez mergulharmos em nossas artes e iniciarmos uma amizade muito bonita, de muito carinho, muito respeito e admiração! Temos músicas juntes, essa parceria nossa “É só música” junto tbm com Priscila acabou entrando no meu disco com Martins, e agora outra música “Malabares” que também tem Ezter Liu como parceira, está no meu novo disco que chega em Abril. Joana me emociona profundamente em tudo que faz, em tudo que existe! Pra mim é sempre uma honra mergulhar nessa beleza , nesse rio fértil de suas melodias, nessa poesia que nos amplia a percepção!”, diz Almério.

Show de Joana Terra com participação de Almério

Sexta-feira, dia 15 de março, às 21h

Couvert R$ 40,00

A abertura da Casa da Mãe, que fica na  Rua Guedes Cabral, 81, no Rio Vermelho, é às 19h30. 

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password