Encontro de histórias é nova campanha de Natal da HERING

Para celebrar o Natal deste ano, a HERING, a marca básica do Brasil, preparou uma campanha mais do que especial. Protagonizada por famílias brasileiras, o filme celebra a pluralidade das cores, gêneros, gerações e seus diversos significados. Com o mote A nossa história se encontra aqui, são contadas diferentes histórias, sendo o fio condutor e importância de sempre estar junto das pessoas que se ama e quer bem.

Logo no início, ao som de uma versão especial de Dancin Days, música original de Lulu Santos, o conceito de família é apresentado de diferentes formas. Seja por meio de um bebê à espera para vivenciar seu primeiro Natal, ou por tantos outros diversos personagens de várias idades e relações. A película abrange ainda toda simbologia que esta data mágica é capaz de inspirar nos lares dos brasileiros.

“Assim como em 2022 seguimos neste ano com uma campanha apenas com famílias brasileiras, pessoas comuns e sem atores, reforçando a conexão da marca com famílias do Brasil. O conceito do filme teve como principal objetivo transmitir valores específicos da marca e evidenciar a importância de celebrar juntos, com amor e muita alegria cada momento, e mesmo que este seja o seu 1º Natal ou 30º ou o 53º, há 143 anos a HERING segue presente na vida de todos”, explica Fabiola Guimarães, diretora de marca HERING.

Nova coleçãoAlinhado com o momento e estação do ano, a marca lança ainda sua mais nova proposta para a temporada: HERING Linho, que traz o melhor das matérias-primas naturais da HERING, pensada especialmente para ser uma opção com muito frescor e versatilidade, sendo ideal para acompanhar todos os compromissos do dia a dia. Vista como confortável e atemporal, as roupas foram criadas com a proposta de serem funcionais, com personalidade, e com versões coloridas e práticas. Além disso, a Hering traz também outros lançamentos femininos e masculinos em tons neutros. Mas, por conta das festividades de final de ano, o vermelho ganha destaque e se apresenta como a cor certa, capaz de atrair força e sentimentos nobres nas pessoas. Afinal, a tonalidade de cor é o símbolo do encontro de variáveis, assim como a aproximação das pessoas.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password