NewStyle estreia campanha do TR2, programa de treinamento da Sabrina Sato

Musa endossa lançamento com estratégia de comunicação assinada pela agência 

– Reafirmando sua atuação como uma agência multidisciplinar, a NewStyle assina a campanha de lançamento do TR2 Transformational Training. Disponível em app, on-line e DVDs, o TR2 é um programa de treinamento completo que reprograma o metabolismo do usuário, que poderá dar play e treinar onde quiser, sem “desculpinhas”, com sessões diárias de apenas 30 minutos e resultados rápidos.

A agência é responsável por toda a comunicação digital e de mídia em plataformas on-line e performance. Com o conceito #AGORAVAI, que reforça o movimento #menospromessamaisresultado, a campanha com endosso da Sabrina Sato traz uma linguagem atual e um estratégico plano de mídia quegarantem visibilidade para o lançamento e identificação imediata pelo target.

As primeiras ações criadas pela NewStyle para o novo cliente estarão no ar já nesta semana, e a campanha segue até o mês de novembro. O programa TR2 foi lançado pela Sabrina no último dia 23, em São Paulo. 

Para mais informações, acesse www.tr2.com.br

 Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: HEARTZ

Marca: TR2

Título: #AGORAVAI

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Marcelo Sverzut

Criação: Michel Katz, Thiago Campelo, Samuel Werczler

Design: João Lucas Leme

Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos, Julia Santos

Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Junior, Carol Betella

Mídia: Martina Azevedo

Produção: Claudio Olimpio, Danielle Ferreira, Tatiana Monteiro

RTVC: Alessandra Costa

Produtora de vídeo: 8588 Creative Studio – Cabelo

Produtora de áudio: 8588 Creative Studio

Fotógrafo: 8588 Creative Studio – Pedrita

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Tahnee Riente, Camila Rosati

Aprovado por: Fernando Gabas, Debora Ferreira, Julia Chagas

Sobre a NewStyle – Comandada por Alice Coutinho e Claudio Xavier, a NewStyle é uma agência de solução que traz o “novo estilo” da comunicação no planejamento, na criação e na execução de grandes ideias. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. Com mais de 20 anos de atuação, a agência continua se reinventando, sempre com o foco nas necessidades dos clientes e cultivando um dia a dia de entrega e parceria. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 150 profissionais especializados em ações que geram resultados de verdade. Foi eleita a Melhor Agência do Brasil e do estado de São Paulo no Ampro Globes Awards 2015. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing; ganhou como Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de diversas conquistas em festivais nacionais e internacionais. Entre os clientes atendidos estão: ADP, Brasil Kirin, Burger King, Gillette, Google, Johnson´s Baby, Mastercard, Multiplus, Listerine, Neutrogena, P&G e Sony Mobile.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password