No Ponteio, os pais comemoraram todo o mês de agosto

Na Churrascaria Ponteio, o mês de agosto inteiro é dedicado aos pais. A partir desta sexta-feira (12), para comemorar a data, entrará no cardápio o bife de ancho, um corte nobre de origem portenha, composto por dois miolos de ojo de bife e uma fina camada de gordura, o que garante um sabor inigualável à carne. Ainda para o mês dos pais, diversos vinhos estarão com preços diferenciados.

Os vinhos harmonizam com cada um dos pratos servidos pelo restaurante. A exemplo do Cepas, argentino, que cai bem com carnes vermelhas e massas leves. Já o Osadia, por ser 100% merlot, tem como destaque um aroma excepcional. Combina com carnes e churrasco, porco, cordeiro assado, queijos, comida asiática e massas com molhos suaves. Outro vinho que estará em promoção no mês dos pais é o Sangiovese Rubicone, italiano, que combina bem com massas.

A Churrascaria Ponteio oferece mais de 20 cortes de carnes, 60 variedades de saladas, além de frutos do mar, queijos especiais, sushi, frios, defumados especiais e diversas sobremesas. Para os pais que tiverem crianças pequenas o restaurante disponibiliza um ambiente diferenciado e seguro. A área kids foi toda projetada para que as crianças brinquem e nem sintam a hora passar.

A Ponteio faz parte do conceituado grupo Barbacoa, presente em São Paulo, Salvador, Campinas, Brasília, Tokyo, Osaka e Milão. Para eventos, existem quatro salas, com capacidades para acolher 40, 80, 100 e 200 convidados, com TV, wi-fi e iluminação especial para garantir que o evento seja um sucesso.

A Churrascaria Ponteio fica na Avenida Visconde de Jequitinhonha, 138, Boa Viagem, e funciona de segunda a quinta-feira, das 12h às 15h45 e das 19h às 23h30. Já na sexta-feira e sábado não fecha pós-almoço e segue das 12h às 23h30. No domingo, das 12h às 23h. O telefone para contato é o (81) 3326-2386. Conheça mais no site: www.ponteiorecife.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password