NewStyle assina festa de aniversário da Eisenbahn

  • NewStyle assina festa de aniversário da Eisenbahn
  • NewStyle assina festa de aniversário da Eisenbahn
  • NewStyle assina festa de aniversário da Eisenbahn

– A Eisenbahn, marca da Brasil Kirin, comemorou seus 14 anos de história com uma festa de aniversário que esbanjou tradição e inovação em sua fábrica, em Blumenau. A NewStyle criou toda a comunicação do evento com materiais diferenciados que remetem à tradição da marca e preparou atrações especiais que reforçam os principais atributos da Eisenbahn, a cerveja das descobertas.

Os convidados que estavam com trajes típicos da Alemanha já garantiam seu primeiro chope logo na entrada. As atrações musicais também tinham a cara da tradicional Eisenbahn, com apresentações de bandas alemãs e bandas pop e um grupo de dança tradicional que ensinou o divertido “alemão no pé”.

A festa foi comandada pelo MC Sergio Heringer, que interagiu com o público durante todo o dia. Entre as diversas brincadeiras realizadas, o Expert Eisenbahn acertou os estilos da cerveja degustados de olhos vendados; no Chope Metro, foram premiados os participantes que conseguiram beber mais rápido longos copos de chope; na brincadeira do Chope Litro, levou a melhor quem conseguiu segurar por mais tempo os grandes canecos de chope. Uma promoção atraiu também a atenção do convidados: a cada cinco chopes, o participante ganhava uma caneca e um tirante.

No ano em que se comemoram 500 anos da Lei da Pureza, criada pela norma “Reinheitsgebot” que fixa que a cerveja só pode conter água, cevada, lúpulo e levedura, a NewStyle desenvolveu o Eisenquiz e desafiou os participantes a aumentarem ainda mais sua sede de descobertas. No jogo, uma parede com garrafas de Eisenbahn formava o número “500” e dentro das garrafas tinham pergaminhos com perguntas sobre a história da lei. Quem acertava as respostas levava brindes exclusivos da marca, seguidora fiel da lei.

Tudo com a assinatura da NewStyle.

 Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Brasil Kirin

Marca: Eisenbahn

Título: Festa de Aniversário Eisenbahn

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Renato Borges

Criação: Luciane Mônaco, Fernando Mussi, Marcelle Ferrari

Planejamento: Thiago Nascimento, Januário Maia, Lucas Ferreira

Produção: Claudio Olimpio, Danielle Ferreira, Paula Lemke, Isabella Grandi

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura, Jordana Araújo

Aprovado por: Glacia Gomes, Alexandre Candido, Susan Brito e Virginia Silva 

Sobre a NewStyle – Comandada por Alice Coutinho e Claudio Xavier, a NewStyle é uma agência de solução que traz o “novo estilo” da comunicação no planejamento, na criação e na execução de grandes ideias. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. Com mais de 20 anos de atuação, a agência continua se reinventando, sempre com o foco nas necessidades dos clientes e cultivando um dia a dia de entrega e parceria. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 150 profissionais especializados em ações que geram resultados de verdade. Foi eleita a Melhor Agência do Brasil e do estado de São Paulo no Ampro Globes Awards 2015. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing; ganhou como Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de diversas conquistas em festivais nacionais e internacionais. Entre os clientes atendidos estão: ADP, Brasil Kirin, Burger King, Gillette, Google, Johnson´s Baby, Mastercard, Multiplus, Listerine, Neutrogena, P&G e Sony Mobile.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password