Se tem Glacial, tem festa

Glacial Fest chega a sua sétima edição. A NewStyle assina a estratégia de comunicação do circuito de eventos proprietários da marca que vai agitar quatro cidades do país 

– No dia 22 de julho, será dada a largada ao Glacial Fest 2016, um evento itinerante patrocinado pela Glacial, cerveja do portfólio da Brasil Kirin. Em sua sétima edição, o festival percorrerá as cidades de Teófilo Otoni/MG, São Luís/MA, Montes Claros/MG e Belém/PA, com ações assinadas pela agência NewStyle que reforçam que a Glacial é a dona da festa. São esperadas cerca de 15 mil pessoas por evento.

Com o mote “Se tem Glacial tem festa”, o evento proprietário da marca tem como objetivo estreitar o relacionamento entre a Glacial e os consumidores,proporcionando momentos de diversão e descontração com atrações que prometem muita festa nas quatro cidades.

“O Glacial Fest é um evento que temos muito prazer em realizar. Sabemos que os moradores dessas regiões merecem um festival deste porte e queremos proporcionar momentos inesquecíveis, com estrutura e segurança impecáveis, uma cerveja de qualidade, boa música e muita diversão. Esperamos que o público aproveite bastante”, finaliza Glaucia Gouveia, diretora de marketing da Brasil Kirin.

Comunicação e Ativações

Além de curtir uma boa música, agitar com os amigos e beber cerveja de qualidade com responsabilidade, os foliões poderão se divertir de diversas maneiras. A NewStyle é responsável pela estratégia de comunicação de todo o projeto, que contempla a criação da logomarca do Glacial Fest, com imagens e elementos que inspiram o consumidor a querer se refrescar na festa, promoção comprou-ganhou, materiais diferenciados com visibilidade em todo o festival e ativações que conectam a marca e os festeiros por meio de experiências inusitadas. A realização do evento está por conta da Valy Projetos e Eventos.

Mais informações no http://www.glacialfest.com.br/

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Brasil Kirin

Marca: Glacial

Título: Glacial Fest 2016

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Renato Borges

Criação: Marcelle Ferrari, Fernando Mussi, Luciane Mônaco

Design: Paula Alfageme

Planejamento: Thiago Nascimento, Januário Maia

Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro e Isabella De Grandi

Produtora do evento: Valy Projetos e Eventos

RTVC: Alessandra Costa, Fernando Mielli

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura, Jordana Araújo

Aprovado por: Marcio Avolio, Susan Brito, Gabriela Ianelli e Virginia Silva

Sobre a Brasil Kirin – A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos, Skinka, além dos energéticos K e Ecco!.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País. Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Sobre a NewStyle – Comandada por Alice Coutinho e Claudio Xavier, a NewStyle é uma agência de solução que traz o “novo estilo” da comunicação no planejamento, na criação e na execução de grandes ideias. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. Com mais de 20 anos de atuação, a agência continua se reinventando, sempre com o foco nas necessidades dos clientes e cultivando um dia a dia de entrega e parceria. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 150 profissionais especializados em ações que geram resultados de verdade. Foi eleita a Melhor Agência do Brasil e do estado de São Paulo no Ampro Globes Awards 2015. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing; ganhou como Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de diversas conquistas em festivais nacionais e internacionais. Entre os clientes atendidos estão: ADP, Brasil Kirin, Burger King, Gillette, Google, Johnson´s Baby, Mastercard, Multiplus, Listerine, Neutrogena, P&G e Sony Mobile.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password