Rui inicia agenda de junho com entregas de obras em infraestrutura e assinaturas de ordens de serviços no interior do estado

O governador Rui Costa inicia a primeira semana do mês de Junho com agendas nas regiões Centro Sul, Recôncavo e Centro Norte. Na próxima quinta-feira (2), Rui segue para o município de Santa Inês. Às 9h30 acontece a entrega da pavimentação do bairro Nova Santa Inês e as inaugurações da reforma da Praça Cláudio Hegger, quadra coberta da Escola Municipal Euvida Cerqueira Lima e do sistema de abastecimento de água da localidade de Lagoa Queimada.

Na sexta-feira (3), Rui Costa viaja até a cidade de Santo Antônio de Jesus e, às 10h, visita as obras do Sistema Viário do Centro Industrial, assina ordens de serviços para início das obras de execução de melhorias no Sistema de Esgotamento Sanitário e para a implantação do sistema de abastecimento de água nas comunidades Tabocal II e III.

Às 9h30, do próximo sábado (4), o governador Rui Costa participa, em Ipirá, da entrega dos sistemas de dessalinização do Programa Água Doce nas localidades Cachoeirinha, Amparo, Estaleiro, Vista Nova, Cascavel, Hu, Sítio Novo e Rosário.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password