Forró no Parque tem mais uma edição de praça lotada

Zelito Miranda convidou Flávio Leandro e juntos fizeram uma manhã de domingo agradável na segunda edição de 2016 do projeto

Diz à canção que “o forró já começou, vamos gente arrasta pé neste salão”. Na manhã do último domingo, o público seguiu os ensinamentos desta letra a risca. Uma vez a cada mês, baianos e turistas têm a oportunidade de dançar e se divertir no Forró no Parque.Pessoas de diferentes idades se diverte ao som do estilo musical mais genuinamente nordestino. Com o comando de Zelito Miranda, a festa, que começou às 11 horas, contou com a Praça Pedro Arcanjo lotada para ver o Rei do Forró Temperado e seu convidado, Flávio Leandro.

O cantor, compositor, cordelista e forrozeiroZelito Miranda entrou no palco em uma manhã ensolarada de outono. O dia seguiu com os clássicos do forró, como “Forró Temperado”, “Cabriola”, “Espumas ao vento”, “Caminha” e a de trabalho “Lugar de baiano é na rede”.

Até chegar a hora da participação de Flávio Leandro. O cantor e compositor pernambucano se declarou a Bahia e falou do carinho que tem com o Estado e lembrou e tocou a canção que fez para Adelmário Coelho, “Bahia, Forró e Folia”. E foram tocadas “De Mala E Cuia”, “Brasilidade” e “Fuxico”. Entre uma canção e outra, cordéis eram declamados pelo artista e aplaudidos pela plateia.

Depois de receber o pernambucano, o anfitrião fez uma breve homenagem ao Mamonas Assassinas. O dia continuou com frevo e bolero, até terminar com composições clássicas do forró.  A próxima edição do Forró no Parque acontece no dia 17 de abril no mesmo local.

Fonte: Foto| ESPERANÇA GADÊLHA

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password