NESCAU® lança campanha em torno do conceito “Se tem NESCAU®, tem mais sabor” em parceria com a Ogilvy Brasil

O conceito da campanha coloca em foco a mensagem de que para cada um, existe um sabor único de NESCAU®

– A marca NESCAU®, em parceria com a agência Ogilvy Brasil, está lançando a sua mais recente campanha, intitulada “Se tem NESCAU®, tem mais sabor”. O conceito foi criado através de um dos principais atributos do produto: o sabor único de NESCAU®.

Para o desenvolvimento da campanha, foi realizada uma pesquisa com consumidores para entender os principais motivadores de escolha da marca. Dois métodos foram utilizados, quantitativo e qualitativo, e com base nos resultados foi encontrada uma percepção de sabor e marca diferenciada versus a categoria, além da nostalgia e presença nas lembranças dos consumidores.

“NESCAU® faz parte da vida dos brasileiros há mais de 90 anos. Seja na mesa do café da manhã, no lanchinho da tarde ou em receitas, NESCAU® é o principal aliado das famílias. O sabor icônico de NESCAU® é marcante e faz parte do dia a dia das pessoas, e por isso queremos enaltecer uma das nossas maiores qualidades”, diz Luana Carvalho, gerente de marketing da marca.

Teco Cipriano, Diretor Executivo de Criação, diz que “A gente sabe o que o sabor de NESCAU® vai além do paladar ou de uma única ocasião de consumo. Na verdade, ele é algo único para cada um de nós, tanto é que essa é a marca de achocolatado mais consumida e lembrada por todo Brasil. Foi com essa verdade vinda do consumidor que chegamos em “Se tem NESCAU®, tem mais sabor”, uma campanha que fala de produto, mas com uma linguagem que literalmente está na boca do povo”.  Junto ao conceito, a agência desenvolveu uma campanha focada em consumo de produto, em que fosse possível reforçar ainda mais o achocolatado no dia a dia das pessoas.

campanha se desdobra em três fases com ocasião de consumo em foco. A comunicação foi estruturada para atingir uma audiência diversa, mostrando a multiplicidade do sabor de NESCAU®.

“Além das peças do digital que são fundamentais na comunicação dessa campanha, duas vinhetas foram elaboradas para TV, uma de 10s e outra de 6, ressaltando a linguagem que gostaríamos de dar ênfase. Mas um ponto importante nessa campanha é como também através desse novo conceito vamos mobilizar as pessoas nas redes sociais, gerando um movimento em torno do sabor de NESCAU® e mobilizando a comunidade, ressalta Valéria Desideri.

campanha conceito “Se tem NESCAU®, tem mais sabor” inicia em fevereiro com postagens nas redes sociais da marca, vinhetas para TV, mídias OOH e muita mídia nas redes sociais, acompanhe as redes da marca NESCAU®.

FICHA TÉCNICA:  

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Nestlé

Título: Se Tem NESCAU® Tem Mais Sabor

Produto: Institucional

Diretor Executivo de Criação: Teco Cipriano

Diretor de Criação: Alexandre Tobio

Diretor de Arte: Miller Farias

Redator: Paulo Costa

Estagiária de direção de Arte: Nanda Oliveira

PR Ogilvy: Raphaela Brito

Head of Clients: Denise Caruso

Diretora de Contas: Camila Camargo

Supervisora de Contas: Luma Oliveira

Chief Strategy Officer: Thais Frazão

Diretor de Planejamento: Thiago Krafzik / Murilo Toda

Analista de Planejamento: Arthur Sousa

Head de Mídia: Vanessa Giannotti

Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz

Diretora de Mídia: Silvia Tajiki

Gerente de Mídia: Myelna Perdomo

Supervisor de Midia: Thomas Sakae

Analista de Midia: Wagner Lima

Diretora de Produção: Fabíola Thomal

Producer: Jordana Ribeiro

Content Lead: Valeria Desideri

Gerente Operações: Giovana Camargo

Diretora de Estratégia: Gabriela Bueno

Produtora Executiva: Juliana Bastos

Estrategista de Conteúdo: Tristan Proença

Community Manager: Ariel Firmino

Liquid Designer: Jessica Souza

Redator: Stephanie Ramos

Produtora: Oddy

Direção de arte: João Vicentim e João Schendel

CGI: John Rendering

Pós-Produção: Sandro Alves

Fotografia: Márcio Suzuki e Marcos Constantino

Direção: Marcelo Santos

Motion e Edição: Arthur Dalarmelino

Colorização: Felipe Ino

Efeitista: Steger Produção de Efeitos Especiais

Atendimento: Rosângela Florido

Produtora de Som: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produção musical: James Feeler e Leck Gomes

Locução: Brenda Mayer

Engenharia de som: Otávio Bertolo, Siri e Marcelo Filho

Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Atendimento: Hingrit Nitsche e Kiki Eisenbraun

Aprovação Cliente: Luana Carvalho

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