Trident e Ludmilla convidam público a destravar a boca neste Carnaval

O carnaval ficará mais colorido com Trident, marca da Mondelez Brasil. A campanha para a maior festa do País, que foi um grande sucesso no último carnaval, ganhou continuidade em 2024. Com o conceito “Destrave a Boca no Carnaval”, conta com a participação de Ludmilla em diferentes momentos.

A música “Destrave a boca”, interpretada pela cantora Ludmilla e Fernandinho Beat Box, permanece como principal trilha da campanha, e está disponível no Youtube. Trident também marcará presença nos camarotes do N1, Carvalheira e esteve presente no CarnaUOL.  

A marca também é uma das grandes patrocinadoras do Fervo da Lud, bloco da Ludmilla, que acontecerá Salvador e no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 13, respectivamente. Juntos, somam um público de mais de 2 milhões de pessoas. A cantora também irá produzir conteúdo em suas redes sociais e cantar “Destrave a Boca” em seu trio, ao vivo, para milhares de foliões.

Além de Ludmilla, a marca conta com a participação de outros influenciadores como Cleo Pires, Sabrina Sato, Jade Picon, Malu Borges, Luccas Abreu, Clara Garcia, Malu Borges e muitos outros.

“Dando continuidade a presença da marca em grandes eventos, Trident  celebra a vida e a diversidade, na maior festa popular do Brasil, o Carnaval. Além disso, ficamos muito motivados e felizes em poder renovar nossa parceria com a Lud e o Fernandinho, que foi um grande sucesso no último ano. E claro, como a boca é a protagonista desta celebração, queremos  potencializar ainda mais as experiências e elevar o nível da curtição, com o nosso novo sabor de Cool Raspberry da linha Trident Max.” afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE

TÍTULO: DESTRAVE A BOCA NO CARNAVAL

PRODUTO: TRIDENT XSENSES, 5S E 14S

ANUNCIANTE: TRIDENT

CCO: FERNANDO DINIZ

COO: FABIO BRITO

VP DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE

DIRETOR DE CRIAÇÃO: ALESSANDRA SADDOCK, LUIZ FILIPIN E FELIPE MASSIS

REDATOR: BRUNO KUNINARI

DIRETOR DE ARTE: VITOR PRADO E MATHEUS VALLERY

CRIAÇÃO DIGITAL: N/A

DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES

CONTEÚDO: FILIPE BORTOLOTTO, MILENA FELIX

RTV:  N/A

EDIÇÃO AGÊNCIA: N/A

ARTBUYER: N/A

ATENDIMENTO: GUILHERME NOGUEIRA, DEBORA SARTORIO, AMANDA CHALLOUTS, JULIA AMARAL

MÍDIA: RENATA CAOVILLA, GUILHERME PEDROSA, BRUNO GREGOROUT, GABRIELLE MARCOUIZOS, MARCIO SANTOS, JULIA TOSCANO, LEONARDO MAIA

PLANEJAMENTO: MARIE ALONSO, MURILO FEDELE, VICTOR BARROS, BRUNO OLIVETTI

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, LEONARDO ARAUJO E MAR FACCIOLLA.

APROVAÇÃO DO CLIENTE:  ÁLVARO GARCIA, ANNA CAROLINA MARTINS TEIXEIRA, ERICA MIGALES, ISABELA ELIAS, ROSE LIMA, RODRIGO MACEDO, GRAZIELLE COSTA, PEDRO STUDART, LARYSSA FARIAS E GABRIELA LIMA

PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: PXP
DIRETOR DE CONTA: DANI PISTONE

PRODUÇÃO EXECUTIVA: FILIPE ANDRADE
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: BRUNO CUSTODIO / CECILIA DACHERY

Fotos e Vídeo:

PRODUTORA DE FILME: MERKAT
ASSISTENTES DE FOTOGRAFIA E VÍDEO: RENATO MACHADO / DANIEL CARDOSO / MARCELO ANDRADE
PRODUÇÃO EXECUTIVA: NILZA FORTE

ATENDIMENTO: DANIELA MERCADANTE
PRODUÇÃO DE SET: RICARDO CREPARDI
FIGURINO: GRACIELA MARTINS
FOTOGRAFIA E DIREÇÃO VÍDEO: BRUNA LUCENA E GABB
MONTAGEM: GABB / PXP
CASTING: MERKAT
CATERING: SUCULENTA

PR PUBLICIS GROUPE:

DIRETORIA: LEONARDO ARAÚJO

COORDENAÇÃO: VAL MACHADO

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