5 conjuntos de florais para melhorar os principais estados de ânimo

Por milênios, a humanidade tem descoberto na natureza soluções para doenças tanto físicas quanto mentais. Elementos como árvores, ervas, plantas, raízes e flores possuem propriedades vibracionais que, de maneira mágica, promovem melhorias em todos os âmbitos da vida: corpo, mente e espírito.

Em parceria com a taróloga e astróloga Glória Britho, o selo Mantra traz uma fonte inesgotável de aprendizado aos que desejam adentrar este universo: o livro A Magia dos Florais. Na obra, a autora apresenta 38 receitas e rituais. Confira abaixo 5 dicas de conjuntos de florais que atuam sobre os principais estados de ânimo.

1) Para os que sentem medo: rock rose, mimulus, cherry plum, aspen e red chestnut.

2) Para os que sofrem de indecisão: cerato, sclerathus, gentian, gorse, hornbeam e wild oat.

3) Para a solidão: water violet, impatiens e heather.

4) Para os que são muito sensíveis às influências e opiniões alheias: agrimony, centaury, walnut e holly.

5) Para o desalento ou desespero: larch, elm, pine, sweet chestnut, star of bethlehem, willow, oak e crab apple.

Quer obter mais informações sobre essências para tratar doenças físicas e até transtornos de ordem mental? Leia as recomendações de Glória Britho em A Magia dos Florais, que está disponível nas livrarias do Brasil e na Amazon.

Sobre Glória Britho: Taróloga, numeróloga, astróloga e consultora de Astrologia Comportamental, um nome forte na mídia quando se trata de horóscopo, previsões e leituras de cartas de tarô. É criadora do canal Astral Super Legal. https://www.instagram.com/gloriabritho/

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password