O Boticário lança campanha de Natal com ativações
Com o objetivo de sensibilizar o público sobre a importância de estar genuinamente presente para aqueles que mais amamos – sem distrações tecnológicas e outros afazeres do dia a dia – o Boticário traz ativações de Natal em todas as regiões do País para reforçar o mote da campanha “Seja Um Amor Presente”, lançada oficialmente nesta semana. Até o final de dezembro, a marca estará presente em mais de 20 cidades brasileiras com apresentações culturais, rodas-gigantes, árvores de Natal, ambientação de ruas e espaços públicos, além de ações volantes.
Entre as localidades que receberão o Natal do Boticário, estão Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Campinas (SP), Gramado (RS), Belém (PA), Palmas (TO), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Juazeiro do Norte (CE), Imperatriz (MA), Porto Velho (RO), Manaus (AM), Vitória da Conquista (BA) e Cuiabá (MT), entre outras.
Para a diretora de Marketing Regional do Grupo Boticário, Jaqueline Tobaru, proporcionar experiências marcantes para que as pessoas criem memórias afetivas com aqueles que mais amam reforça o que a marca propõe para este Natal: estar presente. “O Boticário representa o Natal e se faz presente em comemorações da data em todo o Brasil. Ao longo do ano, estabelecemos conexões verdadeiras com consumidores de todas as regiões do País. Agora, no momento mais festivo do calendário, queremos estreitar ainda mais esse laço. Estamos presentes em mais de 20 cidades com apresentações culturais, ambientações natalinas, distribuição de brindes e, claro, muita emoção para os consumidores nesta data tão especial.”
Ativações
A campanha de Natal do Boticário foi lançada oficialmente ao público no último domingo, dia 26. Com um aplaudido show de drones no Obelisco, em São Paulo (SP), a marca deu início a suas comemorações com entonações de carinho, mensagens de afeto e um propósito que supera a troca de presentes: a presença em forma de amor e cuidado entre as pessoas, a fim de emocionar e celebrar as conexões reais.
Em Curitiba (PR), a marca levou para o calçadão da Rua XV de Novembro uma roda-gigante que, nos dias 24 e 25 de novembro, encantou os visitantes com o espetáculo musical “Natal nas Alturas: O Amor Presente”. Em Gramado (RS), o público contará com experiências gratuitas em um cenário especial, garantindo um registro no Espaço Amor Presente – ativação de Boti integrada à programação local. Além disso, a cidade ainda terá ações volantes com a entrega de brindes da marca e cortejos musicais diários.
á na capital paulista, o Boticário transformou as áreas externas do Shopping Cidade São Paulo em um circuito de encantamento natalino. Árvores de Natal, túneis de luz e cenários para fotos criam uma atmosfera mágica. A ativação iniciou em 26 de novembro e contará com apresentações musicais e cortejos semanais.
Em parceria com a prefeitura da cidade de Uberlândia (MG), a marca leva, ao entorno do Teatro Municipal, uma roda-gigante decorada com símbolos que remetem à data comemorativa. Para deixar tudo ainda mais especial, por meio de um cadastro, os participantes da ação terão acesso a mimos exclusivos.
Em Vitória da Conquista (BA), o Boticário criará um ambiente encantador na principal praça da cidade, entregando brindes e estimulando a interação do público. Semelhante à cidade baiana, a companhia marcará presença no Imperial Shopping, em Imperatriz (MA), e no Shopping Cariri, em Juazeiro do Norte (CE), com espaços natalinos e distribuição de mimos.
Belém (PA) é mais uma cidade que receberá uma roda-gigante como atração, enquanto o Natal de Manaus (AM) terá ativação natalina no Largo São Sebastião, em frente ao icônico Theatro Amazonas. No Espaço Cultural Parque das Artes, em Palmas (TO), a marca também levará decoração especial e experimentação de produtos. Já em Cuiabá (MT), a marca estará presente na Caravana Natal dos Sonhos, que percorre 11 pontos da cidade.