Betânia lança campanha “Faz com Betânia que dá certo”
Betânia promove campanha “Faz com Betânia que dá certo” Campanha destaca qualidade e sabor de leite condensado e creme de leite Betânia
Betânia lançou uma nova edição da campanha “Faz com Betânia que dá certo” com o objetivo de evidenciar a qualidade e o sabor dos produtos da marca, trazendo destaque especial para o creme de leite e o leite condensado Betânia. Desenvolvida pela Next, a campanha estará em vigor em novembro, exclusivamente nas redes sociais da marca. A segunda fase da campanha traz uma edição especial da série Clube dos Chefs, com os renomados chefs parceiros de Betânia ensinando receitas deliciosas, utilizando os produtos da marca na preparação dos pratos. As receitas foram escolhidas de acordo com o portfólio de cada chef: o Chef Edil, ensina o preparo de um incrível camarão internacional; o Chef César, traz uma Cartola cremosa e o Chef Felipe ensina como fazer um delicioso sorvete de tapioca. “Com a campanha queremos mostrar para os nossos consumidores que, fazendo com produtos Betânia, dá certo! Nossos produtos são gostosos e cremosos, trazendo muito sabor e ajudando a conseguir o ponto certo em receitas doces e salgadas, com toda a qualidade que a Betânia oferece aos consumidores”, afirma o gerente de marketing da Betânia, Alexandre Bastos. Ficha Técnica Campanha Faz com Betânia que dá certo Atendimento: Gabriela Linhares, Juliana Resende e Fernanda Maximino Criação: Roberto Bruno, Eva Oliveira, Caio Márcio e Marcelo Oliveira Conteúdo: Mariana Praxedes e Luma Dantas Revisão: Nivaldo Lemos