QUEENS Music a primeira produtora de áudio só de mulheres

A indústria de produção de áudio recebe com entusiasmo a chegada de uma nova potência: a QUEENS Music. Unindo três talentos femininos excepcionais – Dani Celer, Dricka Lima e Adriana Ribeiro -em parceria com a Santeria Produções, a empresa surge com a missão de ser uma aliada poderosa da criatividade em áudio no mercado.

A Queens Music nasce forte, o G8 Group um dos maiores grupos de empresas do mercado audiovisual que possui produtoras de filmes, áudio, locadoras de luz, estúdios e transporte dos sócios Edgard Soares Filho e Márcio Espinosa entra como investidor neste projeto audacioso.

Dani Celer, uma especialista em Comunicação Social e formada pela Panamericana de Artes, já deixou sua marca nas principais produtoras de som do mercado. Como sócia em duas delas, a renomada Jamute SP e a aclamada Lucha LibreAudio, ela sempre liderou produções de excelência, entregando a melhor experiência ao cliente. Em suas próprias palavras: “ busca humanizar  o audiovisual e fazer as emoções vibrarem e ressoarem”.

A trajetória de Dricka Lima é igualmente impressionante. Pianista desde os 3 anos de idade e com graduação em Conservatório aos 15, ela é uma multi-instrumentista com experiência internacional, tendo estudado piano na Alemanha e realizado trabalhos para cinema e Fashion Films em lugares como Roma, Itália. Com cursos de produção de música eletrônica em Barcelona, modular e se synths em Helsinki (Finlândia) e aprimoramentos na produção de cinema em Dublin e Londres, ela traz consigo uma perspectiva singular sobre a arte da produção.

Já Adriana Ribeiro, publicitária de coração, tem uma carreira de mais de 20 anos na indústria publicitária, trabalhando com uma diversidade de clientes e marcas. Sua vasta experiência em produtoras de áudio e vídeos, agências de comunicação, MarTech e agenciamento de influencers, fotógrafos stylists, lhe proporcionou uma visão abrangente do mercado e habilidades excepcionais para atender às necessidades de qualquer projeto. com sua experiência no mercado ressalta: “A arte da publicidade é árdua, mas magicamente satisfatória”

Dricka acredita numa maneira diferente de produzir e considera que conhecimento em áreas diversas e diferentes culturas faz toda a diferença na hora de criar. “Independente de ser música Brasileira ou internacional, é importante trazer suas próprias referências. Pra fazer diferente, não pode pensar igual, diz ela.

Com essa junção poderosa de talentos, a QUEENS Music chega para revolucionar a indústria de produção de áudio, trazendo consigo a arte da produção de forma árdua e magicamente satisfatória. Suas vozes ressoarão nos corações do público e sua criatividade vibrará em cada projeto, tornando-os verdadeiros sucessos.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password