Maiara e Maraisa estrelam campanha do Boticário

Estrelada pelas cantoras Maiara e Maraisa e com o mote “Viva o Amor pelo Coração do Brasil”, a nova campanha regionalizada do Boticário – marca de beleza mais amada do país* – declara amor pelo Centro-Oeste. Pelo segundo ano consecutivo, a marca enaltece, em diferentes ativações, as belezas do interior do Brasil, sua natureza, seu povo, suas cidades, suas riquezas e seus costumes. A segunda maior região do país abriga as principais nascentes brasileiras, alguns dos mais procurados destinos naturais, o centro do poder, agropecuária pujante e forte presença da cultura sertaneja.

O filme da campanha mostra Maiara e Maraisa no camarim, se arrumando para mais um show e relembrando sua infância. A dupla reforça que, apesar da agenda que as leva para compromissos em todo o Brasil e no exterior, elas sempre voltam para o local onde o amor fala mais alto: o coração do Brasil. O vídeo também traz imagens do Centro-Oeste, como paisagens naturais, cidades, pessoas e costumes.

A escolha das renomadas artistas para protagonizarem a campanha levou em consideração a forte relação que elas têm com a região e a autêntica conexão com o público local. Originárias do Centro-Oeste, de São José dos Quatro Marcos (MT), as irmãs são exemplo de empoderamento feminino e viveram na região os momentos mais marcantes de suas carreiras. “Aqui é, sem dúvida, o berço da música sertaneja e o lugar que acreditou que as mulheres poderiam, sim, estar lado a lado com os homens na música, e acabou mostrando isso para o restante do nosso Brasil”, afirmam Maiara e Maraisa.

Para elas, homenagear o Centro-Oeste representa enaltecer a própria essência, a própria identidade. “Campanhas como esta dão brilho e visibilidade para os lugares que nem todo mundo conhece, isso acaba despertando o desejo das pessoas para conhecer mais e mais”, dizem. “As pessoas se sentem valorizadas, porque sentem que a marca consegue olhar de uma maneira mais focada para a região. Isso aproxima demais. Nós mesmas sempre olhamos de maneira diferente para empresas que valorizam o regional”, completam.

“O Boticário tem uma relação muito especial com o Centro-Oeste. A nossa conexão com a região é de longa data e a cada ano, nos apaixonamos mais por suas pessoas, sua cultura, sua natureza. Amamos as belezas do Cerrado e do Pantanal, suas chapadas e cachoeiras, as cavalhadas e os violeiros. Estamos muito conectados com o coração do Brasil, como muitos da região expressam o local onde vivem”, afirma a diretora de Marketing Regional do Boticário, Jacqueline Tobaru, lembrando ainda que o Grupo Boticário mantém, por meio da sua fundação, a Reserva Natural Serra do Tombador, em Cavalcante (GO), a maior reserva particular do Cerrado.

Confira o vídeo:

Eventos

Além do filme, que contará com estratégia 360 (mídia digital, offline, VM, conteúdos digitais e TV aberta), nos próximos meses, a marca estará presente em alguns dos principais eventos da região: o Deu Praia, em Goiás; Festival de Inverno da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso; e o Na Praia, no Distrito Federal. Nos festivais e também no Parque das Nações, no Mato Grosso do Sul, o Boticário estará presente com um espaço inspirado na flora, fauna e cidades do Centro-Oeste. O visitante poderá experimentar cremes com uma massagem relaxante nos pés ao som da natureza, participar de uma experiência olfativa com fragrâncias da marca e contar com serviço de maquiagem, além de

registrar o momento com fotografia e ganhar brindes – estes com ícones do Cerrado e do Pantanal e sabores locais

#OndeTemAmorTemBeleza

*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2021. Total Brasil, 2000 lares.

ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password