Com Ivete Sangalo, Avatim incentiva filhos a oferecer seu bem mais precioso no Dia das Mães: o tempo

Cantora estrela campanha da marca pela primeira vez, em criação da Labof

A Avatim, marca líder em fragrâncias e produtos de cuidado pessoal, apresenta sua campanha de Dia das Mães para 2023 trazendo pela primeira vez Ivete Sangalo como protagonista em sua publicidade. Criada pela Labof, a comunicação busca promover ainda mais conexão entre mães e filhos, sugerindo que eles aproveitem a data para oferecer seu bem mais precioso: o seu tempo.

No filme que encabeça a estratégia, Ivete aparece entrando em casa e sentindo aromas especiais. Ao chegar ao quarto, encontra uma caixa de presente em cima da cama, com um cartão de Dia das Mães e mais produtos Avatim, sendo surpreendida por uma ligação dos filhos no mesmo momento. Embalada por uma versão especial da música “Agora eu já sei”, a peça é encerrada com a assinatura “Avatim. Patrocinadora oficial dos melhores momentos”.

“Avatim e Ivete Sangalo já possuíam uma ligação por meio de uma fragrância, mas esta é a primeira vez que ela protagoniza uma campanha. Para nós, é um momento ainda mais especial por ser logo a de Dia das Mães, ajudando a reforçarmos a conexão emocional que a marca busca com todas as suas consumidoras – assim como é especial aquela entre mães e filhos”, destaca Rodrigo, head de marketing da Avatim.

“Em um mundo onde o tempo é o bem mais escasso, enxergamos a oportunidade de não fazer uma campanha de produto, mas sim sobre conexão. Esse é o bem mais valioso que uma marca pode ter com seu público e, quando alcançado, fica muito mais fácil criar um diálogo e realizar uma das principais missões da Avatim: incentivar momentos que ficarão gravados para sempre”, complementa Bruno Bernardo, sócio e CEO da Labof.

Além do filme, a comunicação estará presente nas lojas e em peças de mídia digital.

Ficha técnica: 

Criação: #avati

Pesquisa: Laury Wagner, Lais Faria, Chris Adaid

Planejamento: Bruno Bernardo

Criação: Fernando Pavan

Produção: Labof

Coordenação de Produção: Vitor Faria

Produção: Claudia Reis

Direção: Rodrigo Zanchini

Assistente de direção: Priscila Moreira

Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi
Diretor de Arte: Thiago Bastos

Aprovação Avatim: Rodrigo Quadros, Michele Almeida, Amanda Lopez, July Almdeida

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password