Malwee lança campanha “Dia das Mães em Movimento”

O trabalho é uma das grandes fontes de paixão e realização na vida, assim como a maternidade, uma experiência única de entrega e amor. Para este Dia das Mães, a Malwee lança uma nova campanha com três influenciadoras mulheres, mães e profissionais que, sem receita mágica, estão sempre em movimento nessa balança entre carreira e filhos: uma equação que está em constante transformação.

Ao longo dos meses de abril e maio, a marca de moda vai apresentar três filmes, contando as histórias das convidadas Suyane Ynaya (@suyane_ynaya) mãe de 3, stylist e editora de moda da Elle Brasil; Simone Aliperti Sancho (@simonesancho), mãe de 2, empresária e co founder da Belong Be; e Isa Domingues (@isadomingues), mãe de 1, influenciadora e co founder da Oli Video Shop.

“Nosso intuito com essa campanha é encorajar outras mulheres com as histórias das convidadas. Mostrar que não tem fórmula mágica e que cada uma pode achar o seu jeito de lidar com os desafios entre maternidade e trabalho. Para essa rotina desafiadora, é fundamental uma roupa que as acompanhe nessa jornada, impulsionando a autoconfiança e garantindo o conforto para que se sintam elas mesmas em todos os seus papéis”, afirma Clara Paiva, Gerente Criativa da Malwee que assina a Direção Criativa da campanha.

Com o objetivo de aproximar a moda como solução descomplicada e sem ansiedade para a rotina desafiadora das mulheres e mães, aliada a uma estratégia de marketing de influência 360, os filmes e a campanha digital serão veiculados em todos os canais da Malwee como redes sociais, email e e-commerce, incluindo ações de CRM e campanha de Leads.

De olho no potencial do marketing de influência, a Malwee vem investindo cada vez mais nesta frente. O Brasil é um dos líderes neste mercado com cerca de 10,5 milhões de influenciadores no Instagram, segundo a Nielsen. De 2016 a 2021, o setor cresceu 700% globalmente.

Confira o vídeo:

FICHA TÉCNICA

Direção Criativa: Clara Paiva

Direção de Arte: Gabriella da Rocha

Produção Executiva: Juliana Fonseca

Estilo: Audrei Russo

Conteúdo Malwee: Carla Lamarca

PR Malwee: Gudmila Svensson e Maria Rita Zaatar

Fotos: Eliza Guerra

Vídeo: Olívia Mucida

Styling: Aline Meni e Estilo Malwee

Beauty: Leila Turgante e Tainá Talzi

Cenografia/Produção de Objetos: Eliza Guerra

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password