NISSIN FOODS traz o preparo de macarronese com a Saladaria

A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento de uma campanha com a linha Saladaria que tem como objetivo incentivar uma nova forma de consumo do produto: com maionese.Chamada de macarronese, a nova receita – que é a cara do verão – pode ser preparada com macarrão instantâneo frio e sem caldo, maionese e o acréscimo de outros ingredientes fáceis de encontrar na geladeira, como legumes e verduras. É um prato delicioso, simples e rápido de se fazer.“A linha Saladaria já é um sucesso e combina bem com esta época do ano”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Com a nova campanha, apresentamos esse tipo diferente de preparo prezando pelo bom-humor e versatilidade que estão sempre presentes em nossas comunicações com o público.”Ninguém resiste à macarroneseO primeiro dos dois filmes mostra a preparação da macarronese no estilo “macarrão tradicional”. A narrativa exibe, então, a invasão de uma hacker. Ela é fã e brand lover da NISSIN, mas fica desconfiada com esse novo jeito de consumir Saladaria com maionese. No fim, ela não resiste e acaba se apaixonando pelo novo prato.No segundo filme, um chef ensina o passo a passo da receita de macarronese na Cozinha do Giba. Durante a explicação, a mesma hacker fará outra invasão. Apesar de criticar o modo de preparo, ela se fascina e é conquistada pela novidade.“A versatilidade e praticidade já são as marcas registradas de Nissin e nessa campanha buscamos ressaltar essas características, trazendo mais uma possibilidade saborosa e criativa para o consumo do produto, ideal para o verão,” aponta Murilo Torezan, Diretor de Criação da Dentsu Creative.A campanha é veiculada nas mídias sociais da marca como YouTube, Facebook, Instagram e TikTok desde o dia 9 de janeiro.Confira ao primeiro filme da campanha:

Ficha Técnica:Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.Campanha: Saladaria MacorreneseAgência: Dentsu CreativeManaging Director: Tiago VargasVP de criação: Danilo JanjacomoDiretor de Criação Executivo: Kojiro TanoueDiretor de Criação: Murilo TorezanCriador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Michele CostaCriador de Visuais Conectados: Marcelo FeltrinRTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze.VP de atendimento: Bruno PanicoAtendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno RodriguesVP de estratégia: Aloisio PintoHead de Design de Conversas: Alcides D’LimaDesigner de Conversas: Viviane Teves FrohlichCriativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos e Sabrina SantosVP de mídia: Viviana MaurmanMídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço, Thiago Bronel e Niucelia da SilvaData Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Daniela Denizo e Erika Lee

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