Grazi Massafera estrela campanha “Efeito Helioderm. Proteção que você sente na pele”

Marca de proteção solar da farmacêutica Kley Hertz traz novas embalagens e produtos de Muito Alta Proteção e Cuidados Diários em campanha com projeção de 500 milhões de impactos.

Grazi Massafera é embaixadora de Helioderm e estrela da campanha “Efeito Helioderm. Proteção que você sente na pele”, que estreia dia 17 de outubro e vai circular até março em centenas de pontos de mídia externa, canais de televisão, redes sociais e farmácias de todo Brasil. Com investimento 50% maior do que no ano anterior, a expectativa da marca é de mais de 500 milhões de impactos, somando todos os canais e mídias.

Conteúdos exclusivos também serão postados nas redes sociais da Grazi, que é embaixadora da marca pelos próximos anos. “Antes de topar fiz questão de testar e aprovar os produtos da marca. A proteção solar é uma etapa essencial dos meus cuidados com a pele e posso contar com a proteção e praticidade de Helioderm na minha rotina agitada de gravações e eventos”, contou a atriz.

Helioderm apresenta ainda novos produtos ao portfólio: a Loção Corporal FPS70, Loção Facial Diária FPS70 sem cor e com cor (bege claro, médio e escuro) e Kit Rotina de Cuidados Faciais – disponível em duas versões com Protetor Solar FPS50 (sem cor e cor média).

A campanha, gravada no Rio de Janeiro, comunica a tecnologia farmacêutica exclusiva da Kley Hertz, transmitindo a sensação de bem-estar que o verão traz. O momento marca ainda um novo posicionamento de Helioderm para o mercado, como explica Karla Vilar, diretora geral de marketing da Kley Hertz. “Passamos a posicionar a marca como um dermocosmético, comunicando de forma clara e direta ao consumidor final. Isso é feito por meio do novo logotipo e nas embalagens, com portfólio completo totalmente repaginado”.

O público vai encontrar nas gôndolas das farmácias novas embalagens com destaque às informações que ajudam na escolha do produto. Os novos visuais foram elaborados colocando o consumidor no centro da decisão. A base foi uma pesquisa que a marca realizou, em 2021, com consumidores de todo o Brasil, para entender quais os principais atributos mais valorizados por eles. Foram listados: toque seco, rápida absorção, resistente água/suor, nível de hidratação, hipoalergênico e que previna o envelhecimento precoce da pele. Helioderm se destaca em todos os principais atributos apontados pela pesquisa.

Ficha Técnica

Título: Helioderm

Cliente: Kley Hertz

Agência: HOC – House of Creativity

Planejamento: Lara Piccoli, Alexandre Laybauer, Gabrhyel Torma e Luan Pires

Criação: Fábio Bernardi, Gregório Leal, Rodrigo Pompêo da Silveira, Rafael Dallegrave e Cauã Teixeira

Criação digital: Júlia Pulvirenti, Manoela Bandinelli, Mariana Rosa e Lucas Mendieta

Atendimento: Andrea Monteiro, Caroline Quadros e Mariana Lima

Mídia: Denise Marusiak, Mariana Velloso, Cristiane Dellazeri e Juliana Claro

RTVC: Melissa Bordin

Produção Gráfica: Melissa Bordin e Lori Pintos

Manipulação imagens: Ricardo Montanha e Davi Voss

Aprovação cliente: Karla Lima Vilar, Caroline Amaral, Anderlise da Rosa Eggert, Ana Paula Zandoná e Mithiele Carlos

Produtora de vídeo: VLTN

Direção de cena: Fernando Young

Fotografo: Fernando Young

Direção de fotografia: Fernando Young

Atendimento: Mariana Barbiellini

Direção de Produção: Bernie Walbenny

Montagem: Rodrigo Sobreiro

Finalização: TroopPost

VFX: Diego Nunes

Color Grading: Caio Dezidério

Make : Krisna

Stylist : Juliano & Zuel

Agenciadora: Mood Marketing e Produções

Produção de conteúdo digital: Rica Conteúdo

Direção vídeos e fotos digitais: Marcela Rica

Produtora de áudio: We4 Music

Produção musical e finalização: Thiago Abrahão e Natalia Ferlin

Produção executiva: Claudia Lampert

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password