Caroline Namora é a nova diretora de Marketing da XP Inc.

A XP Inc., uma das dez marcas mais valiosas do Brasil segundo a consultoria Interbrand, anuncia Caroline Namora como a sua nova diretora de Marketing. A publicitária assume o posto com a missão de impulsionar ainda mais as marcas da companhia a partir de um olhar 3600, além de estreitar a relação dos clientes com os serviços oferecidos e que estão em fase de expansão. A XP Inc. é dona das marcas XP, Rico, Clear e XP Educação, entre outras.

Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação, publicidade e redes sociais, Caroline construiu uma sólida carreira no setor financeiro, com passagens pela área de Marketing do Unibanco (2006 a 2009), do Itaú (2009 a 2019) e, mais recentemente, da XP Inc., onde iniciou sua trajetória como Head de marketing da Rico, em 2019. Após dois anos de reposicionamento da Rico, esteve no último ano como head de Marketing na XP, onde liderou algumas campanhas e patrocínios esportivos da marca, além do maior festival de investimentos do mundo (Expert XP), por exemplo.

Na nova posição, a executiva irá liderar o posicionamento estratégico de todas as marcas da companhia, bem como os times de comunicação, live experience, mídia, insights e PR. Caroline é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui pós-graduação em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda (ESPM).

“Vejo como minha principal missão construir, junto com todo o time, marcas fortes e desejadas, que se conectem com seus públicos de um jeito ainda mais próximo, indo além do universo financeiro. Cada uma das nossas empresas e marcas têm sua própria essência, seu próprio DNA, e queremos potencializar isso sempre pensando no interesse de quem realmente importa, que é o cliente”, declara Caroline.

Para Lisandro Lopes, CMO da XP Inc., a promoção de Caroline Namora ao cargo de diretora simboliza a qualidade do time interno da companhia. “Ela é uma das profissionais da equipe que traduz muito bem nossos objetivos e valores. Ao longo dos últimos três anos construiu de forma sólida a sua promoção, sempre entregando muito mais do que o esperado e liderando de forma genuína, positiva e inovadora. Tenho certeza de que voaremos cada vez mais alto”, afirma.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password