‘Vanish salva o meu lookinho’ é o mote da ação com influenciadores

Idealizada pela Squid, campanha de marketing de influência mostra que todos podem se divertir sem se preocupar com suas roupas no dia seguinte São Paulo, setembro de 2022 – Com o objetivo de promover a marca Vanish, a Squid, empresa de tecnologia líder em marketing de influência baseado em dados, juntamente com a Reckitt, multinacional britânica detentora de marcas como Veja, SBP, Harpic e Bom Ar, criou a campanha intitulada “Vanish salva o meu Lookinho”. Com a ativação de 20 influenciadores, o objetivo é mostrar que Vanish é o principal aliado na longevidade e manutenção das roupas.

E para começar a campanha em grande “estilo”, as ativações da marca serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 03 e 04 de setembro. Os 20 criadores de conteúdo selecionados serão levados para o hotel LSH na Barra da Tijuca, onde irão se deparar com ambientações criativas e “instagramáveis” de Vanish. Toda a ambientação será transformada em conteúdos criativos nos stories e reels dos criadores, que irão reforçar os pilares da marca como moda sustentável, personalização e diversão.

“A estratégia adotada pela Squid foi inserir os influenciadores em uma rotina com atividades que reforçassem os atributos de Vanish não somente como um produto que tira-manchas, mas sim de um verdadeiro aliado que potencializa a renovação das nossas roupas por muito mais tempo”, explica Rafael Arty, diretor de negócios da Squid.

Os influenciadores também serão os convidados especiais para um evento exclusivo no LSH no fim de semana destinado a criadores de conteúdo com o objetivo de promover as experiências e ativações da marca. O evento contará com um painel de fotos na área externa do deck, área de customização com patches e broches e área com roupas de apoio para criação de conteúdos criativos com um painel de exposição trazendo todas as etapas de Vanish.

“A campanha “Vanish salva o meu lookinho” representa a criação de uma brand experience
que une os diálogos voltados ao formato digital com a estratégia criativa de conteúdos dos criadores. Queremos que as pessoas não tenham medo de usar uma roupa que amam porque Vanish é um aliado para manter essa roupa viva por mais tempo e, assim, a lembrança das peças também”, explica João Villa Savatin, Digital & Content Manager da Reckitt no Brasil.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password