Innova AATB reforça time com a contratação de 13 profissionais

 A Innova AATB anuncia a contratação de 13 profissionais para compor as áreas de criação, RTVC e mídia da agência.

Entre os profissionais que entram para a equipe de criação estão os diretores de arte Gustavo Machado (ex-Score Group) e Bruno Rigotti (ex-Multisolution); os assistentes de arte Carolina Carballo (ex-Integer\OutPromo), Lucas Navarro (ex-Co.W. Coworking) e Levy Mota (ex-estagiário na Innova AATB); o redator Fernando Cabral (ex-Momentum) e o assistente de criação Eron Miguel (ex-Bloomin).

Já o time de Mídia conta com a chegada da coordenadora Kitty Ramos (ex-Bigman Comunicação), da supervisora Samantha Raffel (ex-Publicis) e das analistas Priscila Santos (ex-Sioux Digital 1:1) e Laura Lovato (ex-DZ Estúdio).

Fechando o time dos novos contratados, temos os produtores de RTVC Michele de Paula (ex-Novacia) e Erick Florentino (ex-Mosca Multimedia).

“A Innova vem em um processo de crescimento, com a ampliação de nossa equipe e escalando um time qualificado para seguir constantemente entregando projetos com excelência e agilidade aos nossos clientes”, afirma Alexandre Carmona, sócio e diretor da Innova AATB.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password