Vivo amplia apoio à cultura com patrocínio ao Grupo Corpo

GRUPO CORPO “Onqotô” foto José Luiz Pederneiras

Reconhecida pelo incentivo às artes cênicas e visuais em todo país, a Vivo amplia sua atuação apoiando também a dança, com o patrocínio ao Grupo Corpo. Fundado em 1975, em Belo Horizonte, o Grupo Corpo consagrou‐se como uma das mais relevantes companhias de dança contemporânea brasileira. Com um trabalho focado na brasilidade, ousadia e rigor estético, construiu um repertório importante, com apresentações realizadas nos cinco continentes.

“Vemos muita sinergia entre as iniciativas da Vivo e do Grupo Corpo, referência em produções de excelência e que tem como propósito valorizar a cultura brasileira. Este patrocínio busca aproximar a sociedade da arte por meio da dança, ampliando o apoio da marca a esse segmento, capaz de inspirar os mais diversos públicos”, destaca a diretora de Marca e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

A companhia mineira de dança contemporânea já tem temporadas confirmadas para São Paulo (agosto), Belo Horizonte (setembro e dezembro) e municípios do interior de Minas Gerais.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password